
Pelo jeito Gustavo (Marcos Palmeira) voltou a ser o mesmo arrogante de antigamente em Cama de Gato. Verônica (Paola Oliveira) aproveita-se da situação e arranja uma maneira do empresário sentir vergonha dos seus amigos humildes.
A vilã pede para Gustavo marcar um jantar na mansão com Yves Pinheiro, um dos melhores fornecedores de essência do mercado. Confirmado o encontro, Gustavo liga para Rose (Camila Pitanga) para avisar que receberá um convidado, mas ela não consegue ouvi-lo por causa da bagunça das crianças.
Ao chegar na mansão com Yves e Verônica, Gustavo se surpreende quando Domênico (Jorge Cerruti), Chico, Taís (Heloísa Perissé), Bené (Marcello Novaes) e as crianças entram na sala tocando instrumentos feitos de material reciclado e fazendo a maior bagunça. Yves fica assustado, enquanto Rose faz questão de apresentar os amigos.
– Esses instrumentos nóis que fez, moço! O Domenico, eu e outros catador! Tudo feito de lixo! – diz Chico, sem saber que envergonha Gustavo.
Yves então adia o jantar e deixa para outro dia. A turma percebe que Gustavo ficou envergonhado e resolvem ir embora também. Já Rose fica decepcionada com a reação do namorado.
– Por que não insistiu pra esse empresário metido a besta ficar pra jantar? E comer na mesma mesa que você e os teus amigos? Você ficou morrendo de vergonha deles! Deles e também da Taís e do Bené! Que, aliás, você sabia que vinham jantar aqui em casa! Nós convidamos eles! – ela diz, chateada.
As cenas devem ser exibidas na segunda-feira.
Você acha que Gustavo tem razão em ficar constrangido?
Postado por Juliana Mello








