Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Viver a Vida: Helena dará uma surra em Dora

04 de fevereiro de 2010 22

Foto: Divulgação, TV Globo

A proximidade de Dora (Giovanna Antonelli) e Helena (Taís Araújo) irá por água abaixo nos próximos capítulos. A modelo vai descobrir que está sendo traída pelo marido e pela amiga dentro da própria casa, e que esta está grávida de Marcos (José Mayer). De acordo com O Dia, a pivô da confusão será Rafaela (Klara Castanho). Ela questionará Helena sobre o moço lindo que ela beijou numa festa, Marcos entrará na sala e ficará desconfiado com o clima.

É o que precisava para Dora dizer que sabe do romance entre Helena e Bruno (Thiago Lacerda) e fazer uma série de exigências para guardar o segredo. A modelo ficará apavorada, pois foi ela que colocou Dora para dentro de casa.

A chantagem terminará com Helena dando uma surra em Dora e ficando muito decepcionada com Marcos. Isso só a deixará mais próxima de Bruno, que irá consolar a modelo com muito carinho.

Bookmark and Share

Comentários (22)

  • Ricardo Bertges diz: 4 de fevereiro de 2010

    Tomará que também dê uma surra naquela capeta em forma de menina!!!!!

  • thay diz: 4 de fevereiro de 2010

    Adooorrrrroooooooooooooooooooooooooooooooo
    a Doraaa apanhar
    e auela menina tbm tem que leva uns tapa.

  • Guilherme diz: 4 de fevereiro de 2010

    e delhe traição… nunca vi uma emissora incentivar tando a infidelidade…

  • Cléo oliveira diz: 4 de fevereiro de 2010

    olá que bom que pude ler alguma coisa do que vai acontecer nas novélas pois nem sempre pósso assistir.
    obs….bater em criança é crime seu capetão!!!!!!!!!!!!!

  • Giovana diz: 4 de fevereiro de 2010

    Traição faz parte da vida seu GUILHERME… é a mais pura realidade, a novela não tá mostrando nada além do que todo mundo já tá careca de saber e de fazer!

  • Kalinka diz: 4 de fevereiro de 2010

    Esse Marcus é um machista e ela tem que da um pé na bunda dele logo, independente de traição. Mulher que se submete a machismo do merido é desatualizada, burra e sem personalidade!!!

  • Mateus diz: 4 de fevereiro de 2010

    Me digam pra que canais eroticos se tem a globo que mostra tudinho…?

  • Ricardo Bertges diz: 4 de fevereiro de 2010

    Calma Cléo…….
    Não falei que era para matar a menina, mais uns tapas na bunda bem que ela merece.

  • Osmar diz: 4 de fevereiro de 2010

    Virou clichê nas novelas da Globo! Toda novela agora tem uma mulher espancado outra! Não brinca, os diretores filmam uma surra por semana para aumentar a audiência!

  • Paulo Régis diz: 4 de fevereiro de 2010

    Lembramos que traição é imoral, apesar de fazer parte de nossas vidas na realidade. Hoje, a maioria dos pais, tentam preservar os filhos dos fatos reais, imorais. A mídia explora o q o povâo quer (traição,roubos,safadezas,violencia sexual e etc). Infelizmente a realidade é abusiva na tv, o que deveria ser ensinamento, virou “ibope”. Mencionou FHC: povo tupiniquim, ou seja, brasileiros é pobre e sem cultura!

  • Valéria diz: 4 de fevereiro de 2010

    Não sou de assistir novelas , mas o pouco que vejo é de muuuuuuuuita traição! Até parece que estão incentivando a todos!! Globo, menos por favor!!

  • betina diz: 4 de fevereiro de 2010

    bater em crianca e crime!mais isso pode abrirem uma essecao para aquela pestinha nao consigo olhar a cena quando ela aparece da uma gana de eu mesma bater nela.

  • Maria da Juda Silva diz: 4 de fevereiro de 2010

    Não sei por onde andam os moralistas de plantão da justicinha brasileira. Isso mesmo !! A globo exibir cenas de sexo explicito, traição e tudo mais, onde apresenta como participante da imoralidade, uma criança. Cadê os moralistas de carteirinha os Juizados de menores??? Eles não querem ir contra a rede globo?? Tem medo??? Depois ficam ae rasgando dinheiro publico (do povo) para fazer campanhas milhionaria contra a exploração sexual infantil. Essa novela em um pais sério seria no mínimo processada e retirada do ar, por popularizar a exploração sexual infantil. Em um dos capítulos a Helena incetiva o encontro da filha da Dora com o filho da Ariane, até dançaram juntos na festa da comunidade. Isso é Incrível!!!!!

  • Ejanira diz: 4 de fevereiro de 2010

    Acho que a censura foi embora com a enchente………
    O mesmo acontece com esses programas infantis que são um horror.
    As crianças tem mais medo do que prazer ao assisti-los…..

  • andreia diz: 4 de fevereiro de 2010

    gente as novelas da globo sao otimas nao tem igual,é assim que as coisas acontecem na realidade,traiçoes,falsidades,mentiras etc,é a vida !!!

  • raquel diz: 5 de fevereiro de 2010

    Pelo amor de Deus, as pessoas não conversam mais? Realmente, toda semana alguém bate em alguém nas novelas da globo. Credo. Quando as pessoas tem conflitos se espancam. Que belo exemplo para as pessoas. Então se eu tiver um problema com um filho posso espancar? Se tiver problemas com um conhecido ou vizinha espanco também? Ou meu marido? Temos que parar de aceitar essa falta de moralidade nas novelas, pois gente sem estudo muitas vezes toma isso como uma verdade. Em um país em que a educação é fraca isso pode incentivar muito a violência doméstica . Vamos pensar sobre isso.

  • CARMEM diz: 5 de fevereiro de 2010

    Viver a vida perdeu seu enredo literalmente,o autor promete uma mudança,mas que nem ele mesmo acredita.Quanto às cenas de violência,sou totalmente contra e percebe-se a dificuldade do autor conduzir a trama.As cenas de sexo quase explícito aumentarão se a CHATELENA ficar com o bruno,numa tentativa APELATIVA do autor para tentar sair do FUNDO DO POÇO,pois já percebemos que ele DIRECIONA a trama principalmente com TRAIÇÃO.Chatelena e bruno não possuem química,a TRILHA SONORA DA NOVELA É QUE AJUDA.Quando a CHATELENA estiver com bruno experimente e coloque a TV NO MUDO e então perceberá claramente a falta de SINTONIA dos dois.Não vejo motivo pra CHATELENA bater em Dora,ela não é fiel ao seu marido?Helena como Marcos tem um perfil altamente de sedutor,visto que ela dissimula ser uma BOA MOÇA.Ela poderá cair numa gelada,pois o bruno é um SEDUTOR anunciado na chamada da novela e se tiver a mesma personalidade do seu PAI MARCOS,certamente satisfará o seu instinto e dará um belo chute na helena e partirá para outra,visto que na novela tem mulheres lindíssimas e sozinhas,ainda há possibilidade do autor trazer gente nova no pedaço.Digite:CHATELENA VIVER A VIDA E TIRE AS SUAS CONCLUSÕES.

  • elaininha diz: 8 de fevereiro de 2010

    nunca fale que pessoas que vc nem conhece é sua amiga muito menos trazer ela para dentro de sua casa só porque ela te salvou na praia.

  • VIVIANE diz: 10 de fevereiro de 2010

    A entrevista da tais dizendo que está SATISFEITA com as TRAIÇÕES É DEPRIMENTE.Ela manda uma DIRETA pro THIAGO LACERDA,pois dizem que ela se APAIXONOU REALMENTE POR ELE.A CHATELENA precisa frequentar um PSIQUIATRA,pois foi altamente EXCÊNTRICA , IRRESPONSÁVEL E IRREVERENTE NA ENTREVISTA.Ela se esqueceu que é uma FORMADORA DE OPINIÃO.TEM QUE MEDIR AS PALAVRAS.RESPEITAR A FAMÍLIA BRASILEIRA.

  • MARISA diz: 10 de fevereiro de 2010

    Gente a CHATELENA APAIXONOU DE VERDADE PELO THIAGO LACERDA KKKKKKKKK.SÓ FALTAVA ESTA.FICOU DOIDA DE VEZ.

  • PAULA LEVESK diz: 24 de fevereiro de 2010

    MARCOS BABY FEZ UMA BONECA EM HOMENAGEM A NOSSA LUCIANA.ELE FEZ UM TRABALHO MARAVILHOSO.PARABÉNS. BOA SORTE. LUCIANA NÓS TE AMAMOS. GRANDE SÃO PAULO.

  • MARCOS TARANTINI diz: 24 de fevereiro de 2010

    MANECO PROCURA UM HOMEM PARA FAZER QUÍMICA COM A HELENA.ELA JÁ FEZ UMA GRANDE QUÍMICA COM A”” REJEIÇÃO”” DO PÚBLICO QUE NÃO É BESTA.

Envie seu Comentário