Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Marcos e Bruno se encontrarão em breve em Viver a Vida

18 de fevereiro de 2010 1

Foto: Divulgação, TV Globo

Marcos (José Mayer) e Bruno (Thiago Lacerda) vão ficar cara a cara pela primeira vez nos próximos capítulos de Viver a Vida. Vão trocar algumas palavras, mas este ainda não será um encontro entre pai e filho propriamente ditos, porque o fotógrafo não falará nada sobre o parentesco que os une - e que o empresário desconhece.

Os dois se esbarram no hall do hotel, enquanto Bruno aguarda Felipe (Rodrigo Hilbert) buscar um pagamento com um hóspede. Marcos chega e aguarda pelo elevador bem ao lado do aventureiro, sem saber que aquele é seu filho com Silvia (Patrícia Naves). Bruno fica observando o pai, discretamente. Quando a porta se abre, o empresário olha para ele e pergunta se vai subir. 

- Não, estou esperando uma pessoa – diz o fotógrafo, tentando disfarçar a tensão. 

- Tudo bem - responde Marcos, antes de entrar no elevador.

Ao retornar ao hall do hotel, Felipe nota que há algo de errado com o amigo. Bruno o convida para tomar uma água de coco num quiosque e conta para ele o que aconteceu. Diz que ficou nervoso, reconhece que Marcos foi simpático e, pela primeira vez, admite que está interessado em descobrir mais sobre o pai. Felipe o aconselha a procurar o empresário, mas Bruno reluta.

Fonte: Segundo Caderno, Zero Hora

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Noveleiros » Blog Archive » Viver a Vida: Bruno conta a Marcos que é seu filho diz: 25 de março de 2010

    [...] Após se cruzarem pela primeira vez, Bruno (Thiago Lacerda) vai tomar coragem e dizer a Marcos (José Mayer) que é seu filho em Viver a Vida. De acordo com a Sessão Extra, o fotógrafo segue o pai após vê-lo entrar no hotel. Impulsivo, ele entra no escritório quando Marcos está sozinho. Bruno diz que não é um bandido e questiona se o empresário lembra de uma mulher chamada Sílvia Marcondes (Patrícia Naves). Marcos fica mudo e depois responde que sim. – É minha mãe. Sou seu filho. Infelizmente. Gostaria de não ser. Com o clima pesado, Marcos comenta que espera que a visita não seja para acusá-lo de algo, já que não tem nenhum peso na consciência. Bruno ironiza e questiona se ele tem uma. O pai então se compara ao filho, lembrando que quando jovem também era agressivo e impetuoso, mas depois acalmou. O fotógrafo fala que não é parecido com o pai em nada e quer saber como o empresário teve um filho e nunca teve interesse em procurá-lo. Marcos defende-se e alega que foi Sílvia quem não deixou que ele o conhecesse. – Não é verdade! Você desapareceu – grita Bruno. O ex-marido de Helena (Taís Araújo) insiste em dar a sua versão e alega que a mãe de Bruno nunca aceitou a sua ajuda e foi orgulhosa e tola. Irritado, o fotógrafo agarra o pai pelo colarinho, que faz o mesmo com o filho e os dois se encaram. Bruno xinga o pai de canalha e ambos se irritam. Porém, o fotógrafo empurra o empresário e avisa: “Não teria coragem de agredir você. Mesmo sendo o pai que eu não respeito, é meu pai“. Os dois se acalmam e Marcos revela que sempre sonhou com um filho homem e que tentou uma aproximação quando Bruno nasceu. Ele também quer saber se pode fazer algo por Bruno ou Sílvia. O fotógrafo nega a ajuda e, já saindo, comenta que não se arrepende da visita, mas que os dois voltarão a ser estranhos. Tentando amenizar a situação, Marcos afirma que espera que um dia eles se entendam. – Pais e filhos sempre acabam tendo um acerto de contas – ele fala, enquanto Bruno vai embora. [...]

Envie seu Comentário