Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Deprimida, Renata vai parar de comer em Viver a Vida

26 de fevereiro de 2010 0

João Miguel Junior, TV Globo

Quando parece que Renata (Bárbara Paz) está se recuperando, a modelo tem uma recaída em Viver a Vida. De acordo com o blog da Patrícia Kogut, as campanhas comerciais vão dar uma pausa e Renata achará que Osmar (Marcelo Valle) não gosta do seu trabalho. Ela voltará a se achar gorda e irá se entregar ao distúrbio alimentar que sofre.

Veja como será o diálogo:

Osmar: Renata, tem que segurar a onda, tem meses de fartura e outros de seca.

Renata: Você está dizendo que minha maré de sorte secou?

Osmar: Acabamos de fazer uma grande campanha com você, tá tudo certo. Pensou que fosse fácil? É muita ralação.

Felipe: Pô, Renata, às vezes você confunde tudo. Tá faltando clareza aí. O que o Osmar tá dizendo é que a produtora vai continuar procurando trabalho pra você. Mas não é mágica, estalou os dedos e pronto, pinta trabalho.

Renata: Você tá me enrolando para me dar um fora. Tá com um jeito de dispensa.

Osmar e Felipe vão ficar sem saber o que falar. Renata dirá que não sabe lidar com rejeição. Na porta de sua casa, levará uma bronca de Felipe:

Felipe: Você tem que crescer. A vida não é como a gente quer, mas pode ser mais ou menos como a gente faz. Às vezes, eu acho que você gosta de ficar sofrendo.

Renata: Eu tenho medo de as coisas darem errado.  Acho que eu preciso malhar com mais disciplina. Emagrecer é fundamental, aquele nutricionista me entopiu de comida. Osmar não falou, ms eu percebo que engordei. As outras meninas são bem mais magras do que eu.

Quando sobe, Renata diz à sua mãe que não vai comer mais, de jeito nenhum.

Renata: Nutricionista vem sempre com o mesmo discurso. Para emagrecer é preciso comer, mas comer direito. Como comer pode emagrecer? O que emagrece é jejum. Já viu um faquir gordo?

O que você acha que Renata deve fazer?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário