Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cama de Gato: Roberto entrega Verônica à polícia

03 de março de 2010 3

Malandro decide contar tudo o que sabe – Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Após esperar ajuda da cúmplice Verônica (Paola Oliveira) para sair da prisão, o malandro Roberto (Dudu Azevedo) decide contar tudo o que sabe à polícia. Em Cama de Gato, o modelo ficará abalado com a visita do avô Waldemar (Luiz Gustavo) e admite as besteiras que fez na vida.
Não chora, vô. Você não tem culpa de nada. Eu nunca pensei no que tava fazendo. Sei lá… Um dia eu saquei que eu não ia dar certo, como o Nuno. Aí eu fui me descolando… Eu só queria me dar bem, sacou? E olha onde eu vim parar! Nesse buraco! Me perdoa por tudo que eu fiz com você, vô…Roberto diz, emocionado.
Porém, ele decide mais tarde que não pagará pelos crimes sozinho, já que foi Verônica quem armou a maior parte dos planos. Ele chama o delegado e expõe as suas intenções.
Vou abrir tudo, não vou esconder nada! Seguinte, delegado: tudo o que eu fiz foi por ordem da Verônica! Não é justo eu me ferrar sozinho! Eu vou contar pro senhor tudo o que aquela bandida fez! Agora! A Verônica é uma assassina! – ele acusa.
Segundo o site oficial, as cenas devem ir ao ar na quinta-feira.

Será que Verônica vai pagar por seus crimes?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Irineu Nogueira diz: 3 de março de 2010

    É o acerto de “Rose” com “Verônica” deveria ser mais “apimentado”. Foi muito pouco pelo muito que essa vilã fez. A produção deveria ter caprichado na cena. Bem, quem sabe o “Robero” tem também uns tapas pra ela, não é? Seria ótimo!

  • Kaka diz: 3 de março de 2010

    Acho que única coisa que não pode acontecer é ela morrer no final.
    Acho que a morte não é a recompensa, deve ficar numa cadeia imunda(como as atuais) e ainda a Rose levar umas bolachinhas para ela, pois o que mais assistimos foi ela ser irônica com os outros…

  • Iran D. P. Alves diz: 5 de março de 2010

    Eu só espero que o autor, agora no fim da novela, não vá fazer como outra vilãs que fugiram e ainda com muito dinheiro, provando para todo o p~ublico que o crime compensa e que a impunidade é um fato consumado e corriqueiro, dando mais razões aos nossos corrptos políticos

Envie seu Comentário