Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Fábio Assunção voltará ao horário nobre da televisão

05 de março de 2010 5

Divulgação, TV Globo Fábio Assunção volta às novelas em 2011, em Insensato Coração de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Na novela, ele interpretará um vilão, irmão de Eriberto Leão. Segundo O Dia, antes da novela ele começa a rodar um filme chamado Amor Sujo em Recife e Ouro Preto, no papel de Padre José. O personagem se apaixona por um musicista e é o seu segundo trabalho após ficar um tempo afastado por causa de dependência química. O seu papel de retorno foi em Dalva e Herivelto.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • NEUZA SAUCEDO DA SILVA diz: 5 de março de 2010

    QUE OTIMA NOTICIA, POIS SOU FÃ DO FABIO ASSUNÇÃO E TORÇO MUITO POR ELE.

  • rita assunção diz: 5 de março de 2010

    oh, lá em casa . Esse meu primo cada vez mais lindo!

  • Rita diz: 6 de março de 2010

    Fico muuuuuuito satisfeita com a notícia.Adoro ele como ator. Seria um desperdício se Fábio Assunção parasse com a sua carreira por problemas particulares, sem tentar dar a volta por cima antes disso.E valeu! Ele conseguiu superar os problemas e se superar!
    Que MARAVILHA. Ótimo para nós o público!Então, como vilão (que ele faz muito bem tais papéis) e, para completar, numa novela de Gilberto Braga, será TUDO DE BOM!

  • VanderliNDERLI diz: 6 de março de 2010

    TE LIGA CARA TU ES UM EXCELENTE ATOR E ISSO QUE TENS QUE PASSAR AO TEU FILHO POIS SERAS O ESPELHO QUE VAI SE GUIAR E TENS INTELIGENCIA SUFICIENTE PARA SABER O QUE NAO TE LEVA A NADA,TORÇO POR VOCE

  • gilvania b pontes diz: 8 de março de 2010

    ai adorei a novidade eu adoro o ator fabio gosto muito dele alem do mais ele er um gato………….

Envie seu Comentário