Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver a Vida: Osmar diz a Alice que é bissexual e ela adora

08 de março de 2010 25

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, um novo casal dará seguimento à trama. Osmar (Marcelo Valle) terá um caso com Alice (Maria Luisa Mendonça). De acordo com o Extra, primeiro ele irá esclarecer sua orientação sexual para a loura.

– Ele é bissexual e vai revelar isso a Alice quando os dois começarem a se envolver. Ela vai simplesmente adorar. Portanto, o romance vai deslanchar. Alice não esconde que adora homens versáteis e é justamente isso que vai atraí-la ainda mais nesta relação – garante Manoel Carlos.

Marcelo Valle acredita que a Alice é o par perfeito para seu personagem.

– Os dois combinam. Ela é uma mulher moderna, que domina os homens. Ele também é moderno, trabalha com moda. Ter essa relação de um bissexual com uma mulher dona da própria vida é maravilhoso para a novela — diz.

Será que esse namoro vai dar certo?

Bookmark and Share

Comentários (25)

  • Ricardo Bertges diz: 8 de março de 2010

    Considero um absurdo como a mídia hoje por meio de novelas e outros meios querem impor está situação de homossexualimo, bissexualismo etc como uma situação “normal”.
    No meu ponto de vista só existe o sexo masculino e feminino, fora disso é anormal tanto do ponto de vista religioso, biológico e cientifico.
    As pessoas tem é de respeitar a opção sexual de cada um, mais não serem obrigadas a aceitar como querem a comunidade GLBT e a mídia!!!!!

  • annebonny diz: 8 de março de 2010

    Querido Ricardo Bertges, ainda bem que tua opinião não é soberana, porque senão estaríamos vivendo na idade média. Você é algum famoso biólogo ou pesquisador que descobriu “a verdade” sobre as necessidades humanas? Faça-me o favor. Aceitar como normal faz parte, assim como aceito sua religião e crenças. Assim como tenho que respeitar quando colocam mensagens religiosas em todo lugar.

  • Ricardo Cunha diz: 8 de março de 2010

    Caro xará, duas coisas: 1) discutir isso na mídia não é impor nada para ninguém, mas sim proporcionar ao público discutir temas que são considerados tabu e que, geralmente, tem uma percepção equivocada para a grande maioria; 2) homossexualismo não se usa pela classe médica desde a década de 1970, porque conota doença, assim como tabagismo, alcoolismo, etc, portanto, o termo correto é homossexualidade, porque não há nada de doença em te routra orientação sexual. E não há nada de anormal nisso, muito menos no sentido biológico. Citar religião nessas questões está fora de contexto, vamos combinar. Ninguém escolhe ser homossexual, só para lembrar, mas as pessaos vivem felizes com essa situação porque, para elas, é como nascer hétero. Portanto, novelas e programas tratarem esse assunto é válido para que as pessoas entendam melhor do que se trata, e não engolir o fato, como você disse.

  • Lucas diz: 8 de março de 2010

    Novelas deveriam ter duração máxima de 4 meses, mas infelizmente se arrastam por 8 meses ou mais, por isso os escritores “se obrigam” a empurrar a trama e inventar assuntos polêmicos para segurar as pessoas na frente da TV. ( só falta aparecer um chipanzé para a novela durar uns 12 meses (pelo jeito chama mais atenção do que muito ator e atriz)

  • Clairton diz: 8 de março de 2010

    É Ricardo…. Temos que aceitar goela a baixo nossos adolecentes se agarrando em praça pública de forma agressiva, garotos com garotos e garotas idem… Muitos deles não sabem nem o que estão fazendo, só estão ali para não serem rejeitados pelos grupinhos cada vez mais impulsionados por essa midia. Não sou contra o homossexualismo ou qq coisa q queiram denominar, sou contra esse desrespeito escancarado que vemos em cada esquina e serginhos da vida serem cada vez mais vulgares disseminando País a fora essa promiscuidade, e não falo só disso, há homens e mulheres que não são gays que promovem a mesma coisa… Querem ser gays? tudo bem, mas que se valorizem… Só isso…

  • Ju diz: 8 de março de 2010

    Concordo com Ricardo Bertges. Homosexualismo, bissexualismo é uma vergonha pra raça humana. As pessoas deveriam procurar conhecer a verdade. E a mídia quer “implantar” na mente das pessoas que isso é bom, que é normal. Vejam o big brother, é uma nojeira só, mas da audiência é o que esse povo sem cultura gosta……
    “Conhecereis a verdade e verdade vos libertará”

  • Léia Costa diz: 8 de março de 2010

    Concordo plenamente com o Ricardo Bertges! Esse mundo ta perdido! querem obrigar agente a ver o homossexualismo como algo normal! não adianta! não é normal e nunca será! Por mais que o homossexualismo esta crescendo nunca será visto como um exemplo de como formar uma família estruturada! Imagina uma criança crescendo no meio de duas mulheres ou dois homens! o que ela vai pensar quando ver que todos os amiguinhos na escola tem mãe e pai, ela vai ficar confusa e não vai entender porque só ela ou alguma exceção tem duas mães ou dois pais! não discrimino ninguém mais não vou olhar como uma coisa normal nunca! Não é preconceito da minha parte! Tenho um amigão meu que é gay. Ele mora com o namorado dele e eu não concordo com isso e ele sabe e respeita meu pensamento! Mais eu deixo bem claro pra ele que o amo, porem não concordo com a opção sexual dele! Amo ele mais não amo a atitude dele e nem sou obrigada, e nem por isto ele me vê como preconceituosa, muito pelo contrario, temos uma amizade sincera e temos um grande carinho um pelo outro! È que tem gente que acha que você deve aceita um casal gay ou você já é preconceituoso, e eu não aceito e não vou aceitar isso pronto e acabou..

  • Franco Garibaldi diz: 8 de março de 2010

    E aí sou obrigado a ouvir de muitos que o Big Brother é lixo cultural… o que sobra pra essas novelinhas?

  • Maria Luiza diz: 8 de março de 2010

    Sr. Ricardo Cunha, estou de acordo com seu comentário, comentário esse, de pessoa que lê, de pessoa bem informada e, principalmente de pessoa com um espírito evoluído.
    Infelizmente, o preconceito existe, e independe de classe social, credo, raça, religião.
    Mas, se colocar “religião” como forma de se expressar é um tanto grosseiro, até mesmo porque, sabemos que em determinadas religiões, existe sim, o homossexual, o preconceito.
    Somos livres para trocarmos de canal ou estação de rádio, quando este nos está desagradando.

  • Ricardo Cunha diz: 8 de março de 2010

    Gente, to pasmo com tanta ideia equivocada a respeito da HOMOSSEXUALIDADE, não HOMOSSEXUALISMO. Um beijo entre daus pessoas do mesmo sexo pode ser chocante porque as pessoas não estão acostumadas a ver, mas não é promiscuidade, se fosse um casal hétero ninguém condenaria. E outra: para quem fala que não é normal, cuidado, um dia vocês podem ter um filho gay ou lésbica, e não vão achar a menor graça em saber que pessoas falam coisas absurdas como essas de um filho de vocês. Mas concorco com a Maria Luiza, opinião é de cada um, e todos são livres para compartilhar com os demais. Mas vamos ter um ouco de bom senso…

  • fernando diz: 8 de março de 2010

    infelizmente a primera impressão foi a que ficou
    a partir da primera semana a novela se pronunciou ‘insalvável’

  • paulo dias diz: 8 de março de 2010

    Não sei o que pensar, está tudo ficando confuso, uma coisa é certa, pessoas homossexuais na familia dos outros é bonito é maravilhoso, mas na minha familia ou na familia de vocês com certeza é constrangedor, apenas que dizer é sim difícil lidar com isso.

  • Muriel diz: 8 de março de 2010

    O grande problema não está em aceitar a homossexualidade, porque cada qual possui livre arbítrio, onde escolhemos o que queremos ser. O problema está na vulgaridade relacionada ao sexo, promíscuo e depravado. Não precisamos ficar presos aos preceitos relligiosos, pq a maioria das pessoas se esconde atrás da religiosidade para esconder um perfil tão medonho quanto a promiscuidade masculina/feminina. A verdada é que passou da hora de deixarmos mesquinharias como a escolha da sexualidade, as constantes lavagens cerebrais feitas pela igreja católica, evangélica e demais pseudo-religiões. Temos problemas muuuuuuuuito mais graves a resolver, que não envolvem, nem de longe, questões que foram discutidas nesta sessão.

  • Raquel diz: 8 de março de 2010

    Constrangedor é o preconceito… o q as pessoas têm a ver com quem dormirmos e etc? A mim não interessa saber com quem vcs dormem ou ficam acordados, o importante é ser feliz. Quem leva essa questão de com quem faluna(o) transa, ou não está bem resolvido com a sua própria sexualidade (e pessoas assim está cheio por aí), ou ainda não conseguiu administrar isso na boa ainda, o que é compreensível. QUEM DITOU QUE O HETEROSSEXUALISMO É O CERTO, O “NORMAL”? A igreja? hahahahahah.. palhaçada! Quem fala mal garanto que “por baixo dos panos” faz coisas horríveis, consigo e com os seus… ao invez de apenas deixar a vida dos outros de lado fica repetindo feio papagaio o que leu um dia e, às vezes sem muita condição de raciocínio, sai falando o que ouviu MAS TB NÃO ENTENDEU!. QUEM SÃO OS ESTRUPADORES? QUEM SÃO OS PEDÓFILOS? HOMO? HÉTEROS? MUITOS PEDÓFILOS SÃO HÉTEROS E OS ESTUPRADORES ->TODOS HÉTEROS <- GARANTO QUE NINGUÉM ACHA ISSO ESTRANHO… VAI VER É NORMAL FORÇAR ALGUÉM A FAZER SEXO… AINDA BEM QUE NEM SÓ OS ALIENADOS E “PAPAGAIOS” LÊEM ESTE BLOG. TORÇO PARA QUE OS QUE FALAM QUE É DOENÇA E ETC TENHAM FILHOS GAYS PARA SÓ ASSIM COMEÇAREM A MUDAR A CABEÇA E CONSGUIREM VER QUE O ANORMAL É NÃO PERMITIR QUE O OUTRO SEJA FELIZ COMO DESEJA E É DA NATUREZA DE QUALQUER UM. OU VCS “HÉTEROS” ACHAM QUE VIVEM O HETEROSSEXUALISMO PORQUE “OPTARAM”? ENTÃO PENSEM E PAREM DE PAPAGAIAR POR AÍ SUAS IGNORÂNCIAS, VCS SÃO HÉTERO PQ É DA NATUREZA DE VCS E NÃO POR QUALQUER OUTRO MOTIVO.. EVOLUAM! OU TENTEM, PELO MENOS!

  • ANA diz: 8 de março de 2010

    HAHAHA… “Conhecereis a verdade e verdade vos libertará”… quem és tu, Ju, pra teres a pretenção de achar que alguém sabe a “verdade”? Talvez, no MÁXIMO, saibas a tua, mas a minha, a da pessoa que senta ao teu lado no ônibus, por exemplo, pensas que sabes? Cada um tem a sua “verdade”, por isso vivo a minha HOMOSSEXUALIDADE super feliz e realizada pq graças ao MEU Deus (não ao teu preconceituoso e, por isso, inexistente) adquiri o respeito ao próximo, a humildade pra saber q o ego, exarcebado como o teu, só gera guerras, ódio, violência, enfim, “pecado” e “pecado”. Já pensaram se começarmos a dicutir a sexualidade dos terroristas? Dos ladrões? POderíamos dizer que são, praticamente, 90% HÉTEROS? Isso é legal pra vcs? Motivo de orgulho? O q importa a discussão da sexualidade, afinal? Quem a propõe, tá preocupado com a do outro ou COM A SUA? Tá tão no armário que só sabe ofender e vomitar a sua ignorância e covardia? Tenham filhos gays, é o que lhes desejo e “CONHECENDO A VERDADE, A VERDADE VOS LIBERTARÁ!”. AMÉM!

  • ROQUE diz: 8 de março de 2010

    HOMOSSEXUALISMO É DOENÇA SIM. QUEREM FAZER? QUE FAÇAM ENTRE QUATRO PAREDES.NINGUÉM TEM OBRIGAÇÃO DE AGUENTAR CENAS REPULSIVAS ENTRE GAYS. COMO DISSE O PAULO, É BONITO NA FAMÍLIA DOS OUTROS. JÁ NA NOSSA……………..

  • JOSIAS diz: 8 de março de 2010

    ANA, PRETENSÃO. É COM S. HOMOSSEXUAIS DANDO MAU EXEMPLO AOS ADOLESCENTES COM A PERSONALIDADE AINDA EM FORMAÇÃO É UMA VIOLÊNCIA. TEM LUGAR E HORA PARA DEMONSTRAR ESSE DESVIO . NOS MOTÉIS QUE ACEITAM GAYS. NÃO EM PÚBLICO.

  • Sidiney diz: 8 de março de 2010

    Interessante ler os comentários, quando se está contra a homssexualidade explícita que se apresenta na TV hoje em dia, o cidadão é quadrado, arcaico, ignorante, fora do seu tempo e por aí vai. Agora se aprova essa vergonha descabida que as emissoras mostram em horário nobre, daí o cidadão é culto, letrado, leitor de livros, mente aberta, é um cidadão do mundo e pro mundo. Bom, minha humilde e “ignorante” opinião é que, o que se faz hoje é uma ditadura midiática sem precedentes. O que Serginho e Dicésar proporcionam num programa que milhões de pessoas assistem é simplesmente deplorável, nenhuma mulher que se preze teria as atitudes medíocres deles, porque se uma mulher se comportasse como ambos na sociedade, seria taxada como uma vagabunda, vulgar, sem pudor e por aí vai. O cara andar pelado pela casa atrás de mulher, o outro com essa infâmia de que Serginho pode chamar de bixa, Dourado não pode porque é preconceito, quando Dourado chama tem outra conotação. A única conotação que falta é vergonha na cara, tenho amigos gays que tem vontade de se esconder por causa do papelão que aqueles dois estão fazendo no Big Brother… E quando é que vão parar com essa frescura de que tudo é preconceito, não pode discordar que é preconceituoso, daqui alguns dias vamos ter que pedir licença ou perdão pra ser ou por ser hétero. Alguns falam em religiosidade e preconceito, se entrar nesse tema a coisa complica mais ainda, as pessoas hoje em dia tem ridicularizado Deus e seus ensinamentos pra apoiar as novelas e programas da Globo, curioso é que se as vezes estão em apuros, a primeira coisa que dizem é: Ai meu Deus… Me Ajuda!!! Não seria mais interessante então dizer: Ai Globo… Me ajuda!!!! Mas não entremos nesse tema, senão a coisa fica muito polêmica, a única coisa que eu acho e vejo nitidamente é que: As famílias e a esmagadora maioria das pessoas só gostariam de uma coisa… É que sua opinião fosse respeitada, seja ela qual for, mas que seja respeitada… Cada um gosta do que quiser, aprova o que quiser e faz o que quiser… E quem quer ser diferente, que seja… Mas tudo tem um bônus e um ônus… Que arque com o ônus também, se for só no bem bom, que seja como a maioria… Viva e deixe viver… E preconceito é taxar as pessoas que não aprovam certos comportamentos, de ignorante, sem cultura, religioso e arcaico… Preconceito é querer roubar o direito de cada um se expressar sobre aquilo que gosta ou não… Espero ter conseguido me expressar em minha ignorância, digo isso porque penso como a esmagadora maioria, apesar de ler livros, escrever, ser bem informado e por aí vai…

  • Ricardo Cunha diz: 8 de março de 2010

    Ana expressou muito bem a situação. Como homossexual, também vivo feliz com a minha condição, e minha familia nunca me questionou e nunma agiu com preconceito, muito pelo contrário. E acreditem: o que mais se vê por aí são homens casados com mulheres que à noite saem para conhecer rapazes para, depois, retornarem à sua vida “NORMAL” de hétero. Por favor, essa discussão seria válida no início do século 20, não agora… Lamentável…

  • Lê diz: 8 de março de 2010

    Como já dizia Paulo em sua Carta aos Romanos (1:24-27)

    24 Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    25 Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    Como as pessoas podem defender tais atos que são abominações para Deus…

  • Ricardo Cunha diz: 8 de março de 2010

    Para finalizar minha participação nessa discussão ridícula: querem ter sua própria opinião, tudo bem, sem problemas. Mas não usem Deus para fundamentarem ela, até porque ele não tem nada a ver com esse papo FORJADO que é a Bíblia. Desde sempre como homossexual, nunca recebi nenhum castigo divino, muito pelo contrário, tenho fé Nele e sou feliz. Só recebi coisas boas na minha vida, minha familia e meus amigos estão comigo. E para reforçar: homossexualidade não é algo que a gente sofra influencia, nenhum adolescente vai ver uma cena e sair copiando. É algo que faz parte da pessoa. Algumas apenas descobrem mais tarde, fato. Mas enfim, cada um com suas convicções, e que ninguém tenha uma surpresa desagradável por conta de tantas opiniões preconceituosas.

  • Lê diz: 8 de março de 2010

    Para quem será oferecida a entrada no reino eterno? NÃO PARA ESTES:
    “Ou não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus” (1 Coríntios 6:9-10).

  • Liuri diz: 9 de março de 2010

    eu penso assim,cada um faz o quer da sua vida,mas graças ao publico gay são pessoas mais consumistas na economia mundial,e tem muito hetero que é mais promiscuo do que um gay,eles pagam impostos como nós heteros,são pessoas como qualquer outra e são NORMAIS,eu acho que alguns comentários que li contras os gays só por causa bliblia,são esse tipo de pessoas que pregam moral de cueca,mas prefere ir para igreja cuidar da vida dos outros do que cuida de si mesmo,que eu acho público GLS deveria é ter respeito como as pessoas com necessidades especias,que são a classe mais descriminada do pais,o povo brasileiro VÃO ESTUDAR PARA ABRIR ESSA CABEÇA CHEIA DE PRECONCEITO!!!!!E RESPEITO A TODOS!!!

  • Ricardo Bertges diz: 9 de março de 2010

    Calma pessoal!!!!!!!
    Eu citei a religião, biologia e ciência (não medicina) como exemplo tendo em vista que só existem 2 tipos de sexo, correto?. Também se os Senhores observarem na biblia, justificando o exemplo da religião, na biblia diz que não é permitido relações entre pessoas do mesmo sexo, afeminados irão para o inferno etc, quem estuda ou ler a biblia sabe em qual versiculo está incluida está informação. Não que eu diga que se deve pegar todos os homossexuais e queimar na fogueira. Todos tem o direito de fazer o que quiser portanto que não prejudique o direito do outro, porém dizer que eu, na minha opinião particular, tenho de aceitar o homossexualismo e o espaço e repercussão que este assunto está tomando na mídia como uma coisa normal é dificil. Estes assuntos não devem ser tratados em horário nobre onde uma criança ou adolescentes assistem a TV, isso deve ser discutido em outras situações, como aqui por exemplo, ou entre 4 paredes.

  • liuri diz: 9 de março de 2010

    Que eu saiba tambem existe no reino animal,vão criar uma bliblia para animais também???se a questão é no horário nobre pois tem criança assistindo,tenho uma sugestão tem um controle na tv e troque canal!!!!culpa não é da midia e sim da pessoa que está assistindo!!e outra a bliblia tem varias interpreteções,então todos IGUAIS PERANTE A TUDO RELIGIÃO,SEXO……

Envie seu Comentário