Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Verônica é condenada em Cama de Gato

12 de março de 2010 0

João Miguel Junior, TV Globo

Hoje à noite, em Cama de Gato, vai acontecer o julgamento de Verônica (Paola Oliveira) e Roberto (Dudu Azevedo). Gustavo (Marcos Palmeira) inicia seu depoimento, seguido por Alcino (Carmo Dalla Vecchia), que lembra de tudo o que a ex-mulher fez para convencê-lo a se casar. Heloísa (Emanuelle Araújo), Antônio (Rodrigo Rangel) e Carlos Eduardo (Shimon Nahmias) também acusam os dois pelos crimes cometidos.

Roberto é condenado a 28 anos de prisão e Verônica a 35 anos. A vilã fica com raiva da euforia da plateia com a sentença e  ameaça todos os que a acusaram, deixando Rose (Camila Pitanga) preocupada.

Depois de ser julgada, Verônica vai para a penitenciária e tem uma recepção um tanto truculenta pelas outras detentas. Ao sair para tomar sol, ela se depara com duas mulheres mal-encaradas, que, percebendo o jeito altivo da vilã, vão logo avisando quem manda no pedaço.

– Pra começar, que você baixe essa crista. É melhor sacar logo quem manda e quem obedece aqui – avisa Lenita, uma das presas.

– Eu não sei obedecer ninguém! – responde Verônica, nervosa.

As duas riem e dizem que vão ensiná-la a se comportar, recebendo o apoio de outras detentas que estão por perto. Verônica se apavora, mas antes que elas possam fazer qualquer coisa contra ela, a carcereira aparece e dispersa a confusão. Conforme já contamos aqui, a vilã vai conseguir fugir da prisão nos próximos capítulos e começará a matar todos aqueles que a prejudicaram.

De acordo com o site de imprensa da Globo, a condenação de Verônica vai ao ar nesta sexta-feira, dia 12/03.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário