Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Viver a Vida: Manoel Carlos quer tirar Benê da vida do crime

15 de março de 2010 11

Alex Carvalho, TV Globo

A vida de criminoso de Benê (Marcello Melo) pode estar com os dias contados. De acordo com o blog Telinha, o personagem pode ter um final feliz em prol da família.

– Como não acredito em casos perdidos, minha intenção é salvar Benê. E Sandrinha e o filho serão fundamentais para sua redenção – afirma Manoel Carlos.

Segundo o site da novela Viver a Vida, tudo começa a mudar quando Sandrinha (Aparecida Petrowky) chega em casa e encontra o marido caído no chão. Dois homens que moram na favela vão ter dado uma surra no rapaz. A jovem até tenta ajudar, mas os homens são agressivos: “Fica na tua, mulher! E ó, bico calado”.

Machucado, Benê explica que apanhou porque não quis trabalhar para eles. Sandrinha não aceita a explicação e dá um basta: “Desse jeito não vai dar pra continuar morando aqui”.

O que você acha: Benê merece se tornar uma pessoa do bem?

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • Gisele diz: 15 de março de 2010

    Acho que a maioria das pessoas merece uma segunda (ou oitava) chance, como é o caso de Benê. Já que a Sandrinha teve paciência para ficar e lutar por ele, acho que eles merecem acabar bem. Isso mostra que uma pessoa pode se recuperar de uma vida errada.

  • ANA diz: 15 de março de 2010

    Quem sabe o MAnoel Carlos ensina as autoras de Cama de Gato a escrever uma novela, e não matar personagens queridos pelo público…

  • JOEL DE FREITAS PAULO diz: 15 de março de 2010

    Acredito que o autor tenha de dar uma chance para o personagem Benê.Partindo do princípio de que é raro vermos um ex-bandido, quem sabe a ficção inspire muitos delinquentes a regenerar-se?

  • patricia diz: 15 de março de 2010

    acho sim que ele meresse uma segunda chance
    pois todo ser humano erra muito e MANOEL CARLOS de essa mudança em bene
    pois ele merece uma segunda chance sim

  • Daniel diz: 15 de março de 2010

    Essa novela tá quase tão chata quanto a Fórmula 1 com as novas regras…

  • vanessa diz: 15 de março de 2010

    Eu acho que ele tem direito de ter uma segunda chance ou como a Gisele diz (oitava) mas se é para melhorar ele merece sim.

  • nilda silva diz: 16 de março de 2010

    sem duvida !isso e bom todos merecem uma segd chance esse autor e 10

  • elyza yara diz: 22 de março de 2010

    OLHA ELE E UM RAPAS MUITO BONITO PARA SER BANTIDO ENTAO EU COMCODO COM MANUEL CARLOS

  • Cida Quintal diz: 22 de março de 2010

    Nao vejo a hora q esta novela termine .Por favor alguem pode me dizer quando isto vai acontecer?

  • Isabel Goes diz: 6 de abril de 2010

    Gostaria de saber porque o Manoel Carlos afastou a Mirna do Jorge para ele ficar com a medica, será que é preconceito porque ela é prostituta? era tão bonito os 2, ficaria parecido com o filme Uma Linda Mulher, agora com a médica está horrível, forçado e sem quimina nenhuma. Deixe eles terminarem juntos. Olha o preconceito.

  • Bia diz: 10 de abril de 2010

    Acho péssimo o exemplo que a personagem Sandrinha está dando aos jovens. Aqui no Rio está virando comum adolescentes sairem da casa dos pais para morar e até traficar ao lado dos seus namorados bandidos. é uma pena que a globo retrate isso e ainda diga “que no fim tudo acaba bem”.Infelizmente na vida real não acaba não.

Envie seu Comentário