Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Jorge sai com Paixão e encontra Myrna com um cliente

16 de março de 2010 10

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, Jorge (Mateus Solano) irá contar para Paixão (Priscila Sol) que sua namorada trabalha como garota de programa. Segundo o blog da Patrícia Kogut, eles estarão em uma pizzaria conversando quando encontrarão Myrna (Aline Fanju) jantando com um cliente.

Jorge ficará olhando e sorrindo para Myrna o tempo todo. Paixão vai reparar que há algo entre eles, mas não sabe o que é. Então, o arquiteto conta toda a verdade para a amiga.

Paixão: Vocês se conhecem?  Essa é a tal menina com quem você tá saindo? Mas ela já arrumou outro?

Jorge: Não faz mal. Isso faz parte do trabalho dela.

Paixão: Como assim?

Jorge: Ela é uma garota de programa.

Paixão ficará muda e muito triste diante da resposta. Será que agora ela vai parar de investir no amor que sente pelo arquiteto?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • vanessa rosa alves diz: 16 de março de 2010

    eu acho que o jorge so esta saindo com a myrna para tentar esquecer a dor que ele sente ,e um jeito que ele encontrou para fugir da realidade ,mas na minha opinião isso e normal pois o jorge esta passando por um momento muito dificil ,e que so ele sabe dizer o tamanho dessa dor e dessa angustia que ele carrega detro do peito tambem acho que ele ñ deve ser criticado pois toda e qualquer reação que ele manifestar e normal diante do que ele esta passando e so o tempo ira se encarregar de fazer com que ele comece a repençar as suas atitudes e fazer tudo diferente ,nesse momento a unica coisa que o jorge precisar e saber que ele e amado ,precisa mais do que nunca da comprienção e do amor da familia dele e dos verdadeiros amigos.Mas tudo isso vai passar e ele vai ser muito feliz com a paixão.torço muito por isso.(Mateus eu simplismente te amooooo.).

  • Ricardo diz: 16 de março de 2010

    Novela besta,ta parecendo ficção científica!Nunca isso ia acontecer na vida real.

  • Leandro Martins diz: 16 de março de 2010

    Ficção científica??….nem isso, esta mais para historinha besta para boi dormir..Oh novelinha sem sal…personagens surreais, diálogos deprimentes, história zero..

  • Carina diz: 16 de março de 2010

    Acho que a novela não é surreal, acho que é bem a realidade, quantos por aí se apaixonam por garotas de programa!

  • Boninho diz: 16 de março de 2010

    Cara VANESSA, li seu comentário e achei muito bonitinho.
    Porém vou te esclarecer a situação.

    O Jorge só está saindo com a Myrna, porque está no Script. Se ele não fizer isso vai ser demitido da GLOBO.

    Espero ter ajudado.

  • Deia diz: 17 de março de 2010

    Genteimmmm, o que é essa novela???? Agora acho que posso começar a acreditar em papai noel e coelhinho da páscoa…. é impressionante como as
    pessoas acreditam nessa baboseira, novela ridícula, assisti alguns capítulos e percebi que nao vale a pena em nada. A novela das 18:00 hs tem mais enredo e é mais dinâmica do que esta, fala sério!!!!!

  • Amy Winehouse diz: 17 de março de 2010

    a historia dessa novela é tosca prefiro continuar bebendo

  • Leandro Martins diz: 17 de março de 2010

    sim sim..concordo..muitos se apaixonam por garotas de programas, mas o Jorge???..todo certinho, não, não.. inverossímil e olha a cena…no mínimo o cara ia ficar com vergonha, ou xingar o mundo…O que salva a novela é o casal impagável do Gustavo e Malu..

  • Anderson Ribeiro diz: 17 de março de 2010

    O Jorge é gay. Pra ele tanto faz. O cara passa rodeado de mulher e fica naquela de que sou sério. E sequer beijava a namorada que deu um PNB dele.

  • Eduardo diz: 20 de março de 2010

    é o autor perdeu a mão nessa novela

    POR QUE NÃO REPROSAM O CLONE ?

Envie seu Comentário