Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Goretti se volta contra Leal em Tempos Modernos

19 de março de 2010 4

Foto: Isac Luz, TV Globo

Decidida a reinar absoluta no Titã, Goretti (Regiane Alves) vai passar por cima de Leal (Antônio Fagundes). Com o desaparecimento de Regeane (Viviane Pasmanter) e a depressão do pai, ela vê a oportunidade de assumir a direção do prédio.
Segundo a revista Minha Novela, o primeiro passo é espalhar que o empresário perdeu o juízo. Após convencer todos que o pai está louco, ela o interna em um hospício e vira a responsável pelo Titã, já que Nelinha (Fernanda Vasconcellos) não se interessa mais pelos negócios.
A partir daí, as duas passam a brigar ainda mais, pois é Nelinha que volta para casa para cuidar do pai, enquanto Goretti não dá atenção à família. Para piorar ainda mais, ela vai se aproximar de Niemann (Marcos Caruso) e Deodora (Grazi Massafera), chegando até a incentivar o namoro da vilã com Portinho (Felipe Camargo).

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • ana rita diz: 19 de março de 2010

    QUE NOVELA LINDA!QUE EXEMPLOS MARAVILHOSOS PARA NOSSOS FILHOS! MUDANDO DE ASSUNTO,QUANDO ESSA PORCARIA TERMINA? COISA QUE NEM DEVIA TER COMEÇADO´POR VAFOR GENTEMMMM ME AJUDEM, NEM OS ATORES GOSTAM DO QUE GRAVAM E NÓS TEMOS QUE SUPORTAR ISSO EM UM HORARIO EM NOSSOS FILHOS AINDA TEM ACESSO LIVRE DIANTE DA TELEVISÃO. PORÉM NESSE HORÁRIO NÃO ESTAMOS NESSE CANAL, MAS TEMOS “OS NOVELEIROS E REVISTAS QUE PUBLICAM ESSAS NOVIDADES EXEMPLARES DE BONS ENSINAMENTOS….. POR FAVOR TEM MAIS ALGUÉM QUE NÃO SUPORTA ESSA COISA ?

  • Shelsea diz: 19 de março de 2010

    QUE BELA NOVELA , UAU QUE EXEMPLO DE VIDA. QUANDO É QUE ESSA PORCARIA ACABA OLHA JA ESTOU CANÇADA DE VER SEMPRE A FERNANDA VASCONCELLOS E O THIAGO RODRIGUES JUNTOS ISSO É UMA PORCARIA

  • Marcelo diz: 19 de março de 2010

    A novela é baseada em Rei Lear, uma peça de Shakespeare, pobres ineptos. Na peça, a princesa Gonerill assume o reino de seu pai, Lear, e na primeira oportunidade faz com que ele seja banido, para que ela possa governar sozinha.

    Na novela, temos uma situação parecida: de fato, até os nomes são parecidos. Lear e Leal, Gonerill e Goretti, Regan e Regeanne, Cordelia e Cornélia (Nelinha), Alban e Albano…

  • rittinha diz: 19 de março de 2010

    Gostei da informação:”que é baseada em uma peça de SHAKESPEARE.Mas, não será por isso que passarei a assistir, simplesmente me nego.Também não concordo que possa ser ou ter muitos bons exemplos para meus filhos.Trocamos para a Band. Meus filhos já sabem e eles mesmos trocam de canal dizendo “muioto chaaataaaa, né mãe”!!!!!!!

Envie seu Comentário