Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malhação: Cristiana ganha bolsa de estudos na Itália

20 de março de 2010 0

Patinadora não quer ficar longe do namorado – Foto: Isac Luz, TV Globo

Cristiana (Cristiana Peres) sonha em ser uma patinadora profissional em Malhação e tem seguido seu sonho. O que a bela não sabe, porém, é que a oportunidade pode estar mais perto do que ela pensa.
Enquanto serve o jantar para seu pai, ela ouve batidas na porta. É um homem desconhecido, que depois se apresenta.
Meu nome é Arnaldo Tavares, eu represento a Scuola Giuseppe Agostini, uma escola de Roma, na Itália. Posso falar um instante com você? Desculpem a hora, mas meu cliente quer fazer uma proposta pra Cristiana e está um pouco ansioso pela resposta – ele fala.
Cris e Antônio não entendem nada e Arnaldo explica que “O diretor da Scuola Giuseppe Agostini. Ele está de férias no Brasil e como é fã de patinação artística, assistiu ao campeonato brasileiro. O homem ficou encantado com sua apresentação, Cristiana“.
Cris fica animada e ouve a melhor parte da proposta: “Ele quer que você faça parte da equipe de patinação da escola. Naturalmente, você receberia uma bolsa de estudos integral e uma ajuda de custo, pra se manter na Itália“.
A patinadora fica radiante, mas em dúvida se aceita ou não, já que não quer ficar longe de Bernardo (Fiuk). O que Cris não imagina é que a chance é mais um plano de Cissa (Vera Zimmermann) para separá-los. Porém, é Bernardo quem deixa a mãe desesperada ao decidir viajar com Cris.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário