Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Viver a Vida: Marta morre e Ariane se interessa por Jorge

22 de março de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Como a família de Marta ficou sem função em Viver a Vida, Manoel Carlos decidiu fazer com que ela e a família fossem morar em Minas Gerais, segundo o Extra.

De lá, ela estará dando notícias do seu tratamento. No fim da novela, ficará claro que Marta morreu - adianta Maneco: - Com essa mudança deles, Ariane se afasta de Leo, revê sua posição como médica e desiste dele.

Essa reviravolta ficará clara numa conversa da médica com Ellen (Daniele Suzuki). Nela, Ariane tenta convencer a amiga que nunca se apaixonou por Leo, mas acaba admitindo que mudou seus sentimentos em relação a ele e pede para “arquivar” o assunto.

Depois disso, Ariane vai com Gabriel (Caio Manhente) a um concerto, onde esbarrará em Jorge (Mateus Solano), seu novo alvo.  Christine Fernandes, atriz que interpreta a médica, acha que sua personagem leva vantagem sobre Myrna (Aline Fanju), Paixão (Priscila Sol) e Suzana (Carolina Chalita).

- Ariane e Miguel são melhores amigos, isso torna uma possível relação entre Ariane e Jorge num agente pacificador entre os irmãos em pé de guerra. Ariane também é mais madura, uma profissional competente e dedicada como Jorge. É uma opção fresca e bastante compatível – diz a atriz.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário