Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Cama de Gato: Pedro luta pela guarda de Alice com ajuda de Duda

23 de março de 2010 2

A médica Érica também ajuda Pedro em depoimento – Foto: Thiago Prado Néris, TV Globo

Leda (Ana Cecília) não vai desistir de levar a pequena Alice para a Itália com ela e vai ao tribunal para lutar pela guarda da neta. Pedro (Ronny Kriwat) fica arrasado com a possibilidade de ficar longe da filha.
Érica (Monique Alfradique), que fez o parto da menina, se dispõe a depor a favor do rapaz, assim como Macau e Luli (Marcela Ricca), que contam como ele mudou após conhecer Débora (Guta Gonçalves).
Quando Duda (Bia Arantes) chega ao tribunal ao lado da mãe, todos ficam surpresos.
Eu sei que a audiência não pode ser interrompida, seu juiz. Mas o senhor precisa ouvir o depoimento da minha filha. A Maria Eduarda tem muito a dizer sobre o Pedro! – diz a mãe da garota.
Leda concorda que ela preste o depoimento, já que foi “colega de bagunça” de Pedro e pode ajudar a destruir a moral dele. Porém, Duda suplica aos prantos que a criança fique com o pai.
Se o senhor quer mesmo fazer justiça, deixa o Pedro ficar com a filhinha dele! Ninguém vai cuidar dessa criança melhor do que ele! Pedro já perdeu a Débora! Só tem essa filha! Tenho certeza que ele vai ser o melhor pai do mundo pra ela – ela pede.
De acordo com o site oficial, as cenas devem ir ao ar na quarta-feira.

Será que Pedro vai conseguir a guarda de Alice?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ANA RITA diz: 24 de março de 2010

    QUE ABSURDO, O HOSPITAL SÓ TEM A MEDICA QUE FEZ O PARTO……… É ELA QUE CUIDA DA PEDIATRIA TAMBÉM! É FORÇAR MUITO P/ ELES FICAREM JUNTOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!DESISTI DE ASSISTIR, MAS SOU OBRIGADA A VER NESSE “NOVELEIROS”.

  • giovanna menezes perazzoni diz: 22 de julho de 2012

    era o minimo que ela deveria ter feito pro pedro debora e alice dps de destruir uma familia tao linda afinal a vontade da debora era que o pedro cuidasse da filha

Envie seu Comentário