Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Helena ouve conversa e descobre que Dora está grávida de Marcos

23 de março de 2010 2

Alex Carvalho, TV Globo

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, Helena (Taís Araújo) descobrirá que o filho que Dora (Giovanna Antonelli) espera é de Marcos (José Mayer). De acordo com o blog da Patrícia Kogut, a modelo vai ouvir uma discussão entre o ex-marido e a amiga na casa amarela.

Marcos: Veio pedir dinheiro? Eu não vou cair no seu golpe, sua trapaceira.

Dora: Eu odeio você. Quando meu filho nascer vou provar que é seu.

Neste momento, os dois vão dar de cara com Helena. Apavorada, Dora vai começar a chorar e tentará se explicar para a amiga, mas Helena não quer ouvir uma palavra:

– Já ouvi o suficiente. É melhor nenhum dos dois abrir a boca para falar nada. Você é pior do que eu esperava – dirá Helena para Marcos.

Mais tarde, Dora tentará conversar com Helena para explicar o que aconteceu. Ela contará que quando ficou com Marcos não sabia sequer seu nome e muito menos que ele era marido da modelo.

– Eu te recebi na minha casa como se você fosse uma irmã, Dora. Espero que você seja feliz – dirá Helena.

Quando Dora for embora, Marcos irá atrás da ex-mulher e vai acabar levando um tapa na cara conforme já contamos aqui. As cenas estão previstas para ir ao ar nesta sexta-feira, dia 26/03.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • silvio pizarro diz: 23 de março de 2010

    Coitada la Dorita, vai ficar dividida ou esquartejada, entre el padrllo argentino (reprodutor em espanhol) e o garanhao nativo.

  • Lisieux Bittencourt diz: 23 de março de 2010

    Com relação a personagem Dora, o maior castigo para sua ambição e irresponsabilidade seria o filho ser do Maradona. Maradona tb traí-la com a prima e a Dora perdoar a traição por amor a filha Rafaela, ou seja Dora deveria ficar com Maradona. A personagem Malu para ensinar o gosmento Gustavo em sua leviandade, deveria se envolver em um relacionamento homossexual. O Marcos deveria terminar sozinho assistindo desfile de modas e o sucesso absoluta da Helena… Helena ficaria com Bruno para castigo do Marcos. George casaria com Myrna e iria embora do Brasil. Teresa ficaria com o frances. Benê morreria em tiroteio na comunidade e Sandra voltaria para morar em Buzíos. Dora, Maradona e filhotes iriam embora para Argentina. Renata se internaria e ficaria curada do alcoolismo, casando-se com Felipe… isso provaria que o Amor tudo pode e que as pessoas viciadas precisam de Amor para sair do vício… É isso aí Manoel Carlos.. Parabéns por mais uma excelente novela!!!

Envie seu Comentário