Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Viver a Vida: Ingrid questiona Luciana sobre sua vida sexual

06 de abril de 2010 5

Foto: TV Globo

Em Viver a Vida, Ingrid (Natália do Vale) irá visitar Luciana (Alinne Moraes) com um propósito bem indiscreto: saber como será a vida sexual dela e do filho Miguel (Mateus Solano), visto que a nora é cadeirante.

Segundo o Extra, Luciana não se sente embaraçada e responde que já conversou com muitas mulheres e médicos sobre esse assunto, e não há impedimento para isso. Ingrid diz que se preocupa com a felicidade do filho, já que um casamento não é completo sem sexo.

A ex-modelo tenta traquilizar a sogra, afirmando que decidiu transar com Miguel antes do casamento para se testar. Ingrid não perdoa e diz que o filho é normal. Luciana explica que, por ser cadeirante, quer ter certeza que Miguel terá uma relação plena.

Ingrid não se dá por vencida e acusa Luciana de tratar isso como uma coisa simples, quando na verdade não é, e ainda diz que a nora não está sendo generosa com Miguel. A ex-modelo rebate: “Este teste devia deixar você contente, pois é uma resposta ao seu medo, aos seus cuidados com o seu filho”.

Ingrid é cruel: “Desculpe, mas ainda bem… ainda bem que você não vai poder engravidar”. Luciana garante que conhece muitas mulheres cadeirantes que engravidaram e tiveram filhos normais. Sendo maliciosa, afirma que ela e Miguel não vão se prevenir e podem até subir ao altar de barriguinha.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Taii diz: 7 de abril de 2010

    Adorei, isso ai Luciana rebate o que a Ingrid diz, preconceito é coisa de outro mundo :)
    Adoro a novelaa.

  • jaime diz: 7 de abril de 2010

    adoro essa novela ta de mais

  • Taizinha Silva diz: 7 de abril de 2010

    Essa Ingrid é insuportável, deveria morrer na novela..rsrs…Abaixo o preconceito!!!

  • raquel diz: 7 de abril de 2010

    eh isso mesmo luciana…essa ingrid eh muito preconceituosa ela merece ficar sozinha….ela eh um saco gostaria que ela fosse minha mae pra ela ver só o que eu aprontaria com ela.

  • jurema diz: 7 de abril de 2010

    se pensarmos bem a ingrid n é maliciosa ta certo q ela ate esagera + gente pensa, se fosse 1 filho teu a se casar cm uma pessoa cm necedidades especiais? isso é novela a vida real é bem diferente, n é ser racista + sera q esse casal seria feliz para sempre? o marido teria de cuidar dos filhos e ainda da mulher, tem casais q podem ate se virar + n vamos ser cegos a realidade é bem diferente, no principio pode ser um mar de rosas + as coisas mudam e muito sinceramente n axo q eles seriam felizes pra sempre, so na novela, bj adoro esta novela nos faz ver a vida alem do que vivemos todos os dias.

Envie seu Comentário