Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Rose, Mari, Heloísa e Taís terminam grávidas em Cama de Gato

08 de abril de 2010 0

Foto: Reprodução, Extra

O final da novela Cama de Gato é amanhã, sexta-feira, e terá muitos desfechos românticos. A trama ultrapassou algumas vezes a marca de 30 pontos no Ibope, o que é uma ótima audiência para o horário. Segundo o Extra, a novela impulsionou a carreira de Paola Oliveira interpretando sua promeira vilã:

A novela deu muito certo e a prova disso é o retorno do público. As pessoas vinham falar que eu estava muito má, dar palpite e conselho — comemora Paola.

Além de todos os romances, o útlimo capítulo terá muita gente descobrindo que está grávida e dois desfechos misteriosos: o de Verônica e Alcino (Carmo Dalla Vecchia), que deve morrer e deixar em Mari (Isabella Garcia) um herdeiro.  Já Verônica dá sua filha, Isabel, para Rose (Camila Pitanga) criar. A ex-faxineira, por sua vez, termina esperando um bebê de Gustavo (Marcos Palmeira). Heloísa (Emanuelle Araújo) e Taís (Heloisa Périssé) também se despedem da novela barrigudas. Pedro (Ronny Kriwat) e Érica (Monique Alfradique) e Genoveva (Rosi Campos) e Sólon (Daniel Boaventura) completam a lista de casais.

No final, a família de Rose se reúne no concerto em que Tarcísio (Heslander Vieira) toca piano. Para surpresa, Glória Menezes e Tarcísio Meira estão na plateia, como havíamos contado. Rose se aproxima, diz que é fã do casal e que deu seus nomes aos filhos. Depois, o elenco, autoras e equipe técnica dão adeus à trama num show de Péricles (Tony Tornado).

Bookmark and Share

Envie seu Comentário