Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sandrinha perde tudo em Viver a Vida

09 de abril de 2010 10

TV Globo

Nos próximos capítulos de Viver a Vida, Edite (Luca Oliveira) ficará preocupadíssima ao saber que Benê (Marcelo de Mello) levou um tiro e Sandrinha (Aparecida Petrowky) corre perigo na favela. Então, ela irá para o Rio de Janeiro atrás da filha.

Chegando lá, Edite encontrará Sandrinha escondida no barraco. De acordo com o site da trama, os bandidos vão quebrar tudo o que ela tinha comprado para a casa nova. Edite quer que a filha vá para Búzios com José, mas ela não aceita. A jovem quer ficar do lado do Benê.

Diante da intransigência da filha, ela ao menos pede para ficar tomando conta de José até o pior passar. Sandrinha hesita, mas acaba deixando o filho sob os cuidados de Edite.

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Mayra diz: 9 de abril de 2010

    A GENTE JÁ VIVE UMA DESGRAÇA! CHUVAS, GENTE MORRENDO SOTERRADA. ASSALTOS, VIOLENCIA, AINDA VAMOS TER QUE AGUENTAR TRAGÉDIA NA NOVELA? É O UNICO LAZER QUE TEMOS A NOITE. SER. MANOEL CARLOS. SE LIGA! DE TRAGÉDIA JÁ ESTAMOS CHEIOS, QUEREMOS PAZ, TRANQUILIDADE. A SANDRINHA TERIA QUE ACABAR FELIZ E LONGE DA FAVELA COM O BENE. SE LIGA, SAI DESSA MESMICE QUE É SEMPRE A MESMA COISA. DESGRAÇA, SÓ ESCREVE COISA RUIM. SUAS NOVELAS SÃO ÓTIMAS, MAS SEM O DRAMA.

  • Sélia diz: 9 de abril de 2010

    É a mais pura realidade minha gente! As mulheres em muitas vezes se submetem a isso por causa dos maridos bandidos, tá cheio por aí! É triste, mas é a nossa realidade. Sou advogada voltada para a área de família e crime e estes casos são muito comuns, muito mesmo!
    Parabéns à novela!

  • Ro diz: 9 de abril de 2010

    Mayra, não é que o Sr. Manoel Carlos quer desgraça, mas se vc não percebeu as histórias do Maneco são reais, coisas que realmente acontece em favelas, e é isso que ele quer mostrar a realidade nua e crua, como ele pode dar um final feliz, se na realidade mulher de traficante de bandido nunca é feliz? Acorda pra vida querida infelizmente a vida não é um conto de fadas, deu pra entedender????????/

  • Lázaro Ferras diz: 9 de abril de 2010

    Eu pouco assisto novelas, ou mesmo a TV aberta, mas sempre comento com minha esposa que a tevê deveria nos distrair e divertir, a real é que cada vez estressa mais.
    LGF

  • ronaldo paines braile diz: 9 de abril de 2010

    Bene:
    Larga a sandrinha e fica comigo…
    te amo,, bofe!

  • Mary Oliveira diz: 9 de abril de 2010

    Creio que se o povo quer ver desgraça vê o Jornal Nacional. A novela dever ser distração para aqueles que estão a fim de ter mais uma opção de lazer. É o que afinal está faltando nos programas de TV…

  • EVELIZE diz: 9 de abril de 2010

    É Lica Oliveira não Luca, como publicado.

  • Thiago diz: 9 de abril de 2010

    Querem flores assistam teletubies que tá cheio nas colinas.

  • Kat diz: 9 de abril de 2010

    Sandrinha tem mais é q levar “chumbo” também!Trouxa,ama o besta q não pensa nem um pouco nela.Se ela não se valorizar e pensar no filho ninguém vai poder fazer nada,pior é q tem sim este tipinho de mulher burra.

  • maristela diz: 9 de abril de 2010

    NOVELA??? NÃO A GENTE SÓ TEM VISTO COISAS RUINS NESSAS NOVELAS, ESTA FALTANDO ALGUEM QUE SAIBA CONSTRUIR ALGO DE BOM, CHEGA DE DESGRAÇA, DE TRAIÇÕES E SÓ ISSO QUE VEMOS NESSAS NOVELAS, ESTÁ FALTANDO DEUS NESSAS PESSOAS, PROCUREM DEUS PARA SE INSPIRAREM E ESCREVER ALGO REALMENTE DESCENTE, QUE A GENTE POSSA VOLTAR A SENTAR EM FRENTE A UMA TV PRA ASSISTIR UMA NOVELA. DEVO SURGERIR AQUELAS NOVELAS DE EPOCA, COMO O REI DO GADO, ALGO NESTE ESTILO. REALMENTE HOJE POSSO DIZER QUE NA MINHA CASA NÃO ASSISTIMOS AS NOVELAS DA GLOBO PORQUE SÃO PÉSSIMAS, DE UM TREMENDO MAL GOSTO.

Envie seu Comentário