Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Série Separação?! estreia hoje com Débora Bloch e Vladimir Brichta

09 de abril de 2010 1

Foto: Reprodução, Extra

Hoje, na TV Globo, estreia Separação?!, série com Débora Bloch e Vladimir Brichta. Eles interpretam Karin e Agnaldo, que estão juntos há oito anos e não têm filhos. O casal briga por qualquer motivo: porque ele mastiga alto ou porque ela tem o dedão do pé feio.

Segundo o Extra, no episódio Deturpação das palavras, ela joga um copo de água na cara dele, num restaurante, só porque não consegue sua atenção para falar.

Tudo que antes era virtude vira defeito. E aí aquele casal que já tem tanta intimidade perde a cerimônia e vai parar no desrespeito. Passam a implicar um com o outro. Quem já foi casado sabe como são essass cenas. Mas ainda não sabemos se eles vão se separar — explica Débora.

Já Vladimir acredita no amor dos dois:

Esse tipo de implicância é uma tragédia para quem vive a relação, mas hilário para quem vê de fora. Ninguém se separa por causa disso. Eles precisam um do outro. Será muito bom se casais que passam por isso, em vez de começarem uma briga, perceberem a situação com o olhar do humor.

Dirigida por José Alvarenga Jr. e escrita pelo casal Fernanda Young e Alexandre Machado, a produção traz a mesma equipe de Os normais. Inicia hoje após o Globo Repórter.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Mayana Dias diz: 9 de abril de 2010

    GENTE A SERIE NEM COMEÇOU E TODA VEZ QUE PASSA A PROPAGANDA NA TV EU MIM ACABO DE RIR! (RISOS)
    COM CERTEZA VAI SER UM SUCESSO!
    AFINAL EU MIM IDENTIFIQUEI MUITO COM A SERIE.

    BJSSSSSS

Envie seu Comentário