Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Ricardo chama Viviane para trabalhar na mansão

20 de abril de 2010 6

Blenda Gomes, TV Globo

Segundo o site da novela, no capítulo de Escrito nas Estrelas desta quarta, Ricardo (Humberto Martins) conhece Viviane (Nathália Dill). Pressionada pelo vilão Gilmar (Alexandre Nero), a moça vai até a mansão para dar início a um golpe contra Ricardo. Porém, Viviane é sincera com o médico e conta a verdade sobre como conheceu Daniel (Jayme Matarazzo Filho).

Ricardo se encanta com a sinceridade da jovem e a convida para trabalhar como doméstica na mansão. Enquanto isso, o espírito de Daniel continua tentando se comunicar com o pai, mas é impedido pelo anjo Seth (Alexandre Rodrigues).

A primeira semana de Escrito nas Estrelas surpreendeu em termos de audiência. A história leve e com a temática do Espiritismo costuma agradar ao grande público. Além disso, Nathália Dill convence no papel de mocinha corajosa, bem diferente da Santinha, de Paraíso. A atriz conseguiu acertar o tom sem cair no lugar-comum da maioria das heroínas de novelas. Já Humberto Martins ainda não disse a que veio. O personagem mescla um pouco de Renato, de Beleza Pura (também médico) e do repressor Ramiro, da novela Caminho das Índias.

O saldo inicial da nova novela das 18h é positivo. Só resta saber como será o par romântico de Humberto Martins e Nathália Dill. A princípio, acho que o casal não irá convencer, sem falar que a velha história do patrão que se apaixona pela empregada é clichê. Mas quem sabe tenhamos uma boa surpresa?

E você, o que está achando de Escrito nas Estrelas?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Camila diz: 20 de abril de 2010

    Serio que você acha isso?
    Gostei muito do Humberto Martins, e olha que comecei a ver com o pé atras em relação a ele, ainda mais depois da morte do super bonitinho e doce Daniel, mas acho que ele esta se saindo muito bem.
    E a historia, apesar de ter um toque meio cinderela, esta muito bem feita ate agora, de mil a zero em Tempos Modernos, por exemplo, por isso o resultado tão bom na audiência. Ate agora, para mim é a melhor das três novelas globais.

  • DANI diz: 20 de abril de 2010

    Concordo plenamente c/ a Camila. Estou gostando muito desta novela, principalmente da atuação da Nathália, Humberto e do Jayme (Daniel). Com certeza, deixou Tempos Modernos no chão, aliás não precisaria de muito esforço já que a novela é uma porcaria.

  • eliane diz: 20 de abril de 2010

    essa novela das seis é realmente um entretenimento…deixa as outras duas no chao, a das sete, sem comentarios e viver a vida é um melodrama…ridicula…ADORO ESSA NOVELA DAS SEIS!!!

  • Francielly diz: 20 de abril de 2010

    Eu estou gostando da nova novela(tirando a abertura) ta muito boa.
    só tem um detalhe: Nathalia Dill e Humberto Martins nao tem nada a ver, prefiro ele mil vezes com a Jane (Gisele Froes).

  • VERA diz: 20 de abril de 2010

    NAO TEM HAVER VIVIANE TRABALHAR NA MANSÃO. ELA É MUITO NOVA PARA RICARDO E ELE É METIDO A BACANA NOVELA ESPIRITA JÁ ERA. VAI CONTRA OS PRECONCEITOS DA IGREJA CATÓLICA. NÃO VAI TER MUITA AUDIÊNCIA

  • Clarice Azevedo diz: 30 de abril de 2010

    Não acho que seja cliché a boa e velha Cinderela. Acho que foi uma perfeita forma de se conseguir fazer “Viviane” ficar perto de “Ricardo” para que assim possa se abordar toda a tematica ( Vidas passadas, almas gemeas, carmas e claro a incrivél mescla com a medicina. Acho sim que Dill esta perfeita e Humberto igualmente, Matarazzo sem duvida perfeito como o doce Daniel. Alias todo o elenco convence em seus personágens até mesmo a exagerada Beatriz. E por que duvidar de tudo isso. Nota mil para esta trama . Finalmente algo que prende com levesa, graça, ironia, vilões e até por que não comédia. natalia Dill é uma exelente atriz tenho certeza que a terá uma perfeita quimica com Humberto Martins. E idade? No amor não existe. E para quem acredita em Karmas e vidas passadas vamos estar presentes na telinha as 18:00.

Envie seu Comentário