Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Caminho das Índias é uma das novelas mais vendidas para o exterior

22 de abril de 2010 2

Thiago Prado Neris, TV Globo

Após o sucesso de público e crítica,  Caminho das Índias está prestes a conquistar mais um feito. Segundo o blog Telinha, a novela pode se tornar o folhetim mais vendido para o exterior. A trama de Glória Perez já foi negociada para 90 países, e este número só tende a aumentar.

Atualmente, Da Cor do Pecado detém a primeira posição entre as novelas que mais ganharam o mundo. Cem países já assistiram a história de João Emanuel Carneiro. Em segundo e terceiro lugares no ranking, estão Terra Nostra e O Clone.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Jaqueline Souza diz: 26 de junho de 2010

    Não me considero noveleira, raramente acompanho novela do inicio ao fim, mas Caminho das Indias, que eu comecei a assistir lá pelo segundo mês de exibição realmentefoi muito boa e incomparável. Está sendo difícil outra novela das oito ser tão interessante quanto. Penso que o fato de mostrar outra cultura somado a bela trama foram o segredo de sucesso da autora. Tudo parecia muito perfeito e alegre. As cores, a música, os figurinos, tudo muito bonito.

  • Marines diz: 9 de outubro de 2012

    Que pena, que quando passou a novela “caminho das índias”, eu morava na europa, e na globo internacional estava passando “a senhora do destino”, mas um dia eles passam em vale a pena ver denovo.

Envie seu Comentário