Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O passado misterioso de Dora

23 de abril de 2010 10

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Viver a Vida, muitos personagens já deixaram claro que Dora (Giovanna Antonelli) não é flor que se cheire. A própria família da moça comenta que no passado ela aprontava e dava golpes ao lado do ex-marido, Lucas (Rogério Romera).

Mas nos próximos capítulos, o passado misterioso de Dora começará a vir à tona. Segundo a revista Ti Ti Ti, Rafaela (Klara Castanho) seria filha de Onofre (Cláudio Jaborandy). Dora teria se envolvido com o marido da tia e, já grávida, conheceu o bandido Lucas, que a usava em seus golpes.

Durante uma discussão com Soraia (Nanda Costa), Dora conta sobre o relacionamento que teve com Onofre. Para se vingar da prima, a garota conta a Maradona (Mario José Paz) que o pai do bebê de Dora é Marcos (José Mayer). O argentino expulsa Dorita de casa, mas promete amparar Rafaela e a criança. A próxima vítima da golpista será Marcos, mas Soraia não perderá tempo e contará a ele tudo sobre o passado da prima.

Ainda não ficou claro qual o verdadeiro caráter de Dora. Ao se envolver com o marido de Helena (Taís Araújo), a moça parecia arrependida e culpada por ter traído a amiga. Além disso, o carinho de Dora por Maradona parece sincero. Mas tudo isso pode ser apenas uma faceta da personalidade misteriosa dela,  talvez por trás da jovem mãe batalhadora haja uma mulher fria, que não hesita em passar por cima de quem estiver em seu caminho.

E para vocês, Dora é do bem ou é a grande vilã da história?

Bookmark and Share

Comentários (10)

  • Bruna Farias diz: 23 de abril de 2010

    Bom eu penso de duas formas, ela esta certa em faser tudo issi se é que ela fez mesmo porque hoje em dia os homesn bem que merecem um golpe bem armado por que tem cada um que vou te contar são um bando de safados,mas por outro lado ela vai sair por assanhada da novela passo o rodo em todos os hemes do elenco.Mas cada um sabe o que faz,vai ver ela ja sofreu um monte nas mãos desses homens semvergonha……

  • Renata diz: 23 de abril de 2010

    Desde o começo eu já tinha pensado que ONOFRE seria o pai da Rafaela.Ele é o tipo falso moralista, metido a dono absoluto da verdade e sempre mostrou muita revolta contra Dora.Portanto, “ali tinha”.Enfim, acertei.

  • patricia diz: 23 de abril de 2010

    olha so acho que errar e humano, mais de forma alguma gostaria que a DORA se desse mal
    ate porque acho muito linda ela o mar e a rafaela seria muito injusto que o passado dela viesse a tona agora ate porque me parece uma familia muito feliz nao seria justo com a rafaela e tbm com essa criança que esta por vim. e DORA nao é do mal nao simplismente corre atras de um melhor para sua vida e de rafaela.
    acho que todos pensariao no melhor para seus filhos e vilã acho que ela nao é nao assim como dizem que existe mulheres safadas existe homens tbm.

  • leda diz: 23 de abril de 2010

    gostaria que a Dora fosse do bem, pois ela tem uma filha linda, e que ela cuida muitissimo bem.Ela o Maradona e a rafaela devem ficar juntos pois formam uma família linda.Quanto ao Onofre ele é um grosso e pode ter pegado a Dora a força.Também ela não traiu a Helena.OK?

  • cida Petzold diz: 23 de abril de 2010

    olha ,
    que Dora foi rebelde qdo jovem isso é bem verdade.
    Mas acho que depois que conheceu o Maradona a mocinha mudou.
    Acho que quem não vale nada é a priminha dela, aquela invejosa.
    Tbem acredito que está raiva que o Onofre tem de Dora é ciúme pois ele escvonde o que sente ainda pela sobrinha de sua mulher, um verdadeiro moralista falso.

  • luisa diz: 23 de abril de 2010

    Ela e a prima são idênticas, querem se dar bem, por meio de homem.
    Por que não estudar, trabalhar, dar um futuro melhor para a filha, sem a necessidade de ter um homem que faça tudo por elas. Mulher que é inteligente e competente não precisa de homem para ser feliz.
    A priminha dela nunca falou em estudar…
    Essas novelas fazem das mulheres umas desocupadas…
    Pra não mencionar as filhas do Marcos que só estudam, hoje em dia todas as garotas da idade delas estão no mínimo estagiando… deve ser o exemplo da mãe que só gasta o que não ganha…
    MULHERES sejam espertas de verdade e busquem aquilo que ninguém pode tirar de vcs. conhecimento.

  • Sol diz: 23 de abril de 2010

    BOM GOSTARIA MUITO QUE DORA FOSSE UMA VILÃ. A HISTÓRIA DA NOVELA FICARIA MUITO MAIS INTERESSANTE SE ELA FOSSE UMA FINGINDA QUERENDO SE PASSAR POR “BOAZINHA”… TENHO CERTEZA QUE TODOS TELESPECTADORES IRIAM ADORAR ESSE “PASSADO TENEBROZO” DE DORITA.
    AH, ADOREI A REPORTAGEM.

  • ELISA HELENA F CASTRO diz: 23 de abril de 2010

    DORA ´UMA CAMBALACHEIRA,TRAMBIQUEIRA QUE DEVE PAGAR PELA FALCATRUAS QUE FEZ E ESTÁ FAZENDO O MARADONA MERECE COISA MELHOR. ELE É DO BEM NÃO MERECE ESSA MULHER.AQUELA FILHA DELA NINGUEM MERECE GURIA MUITO DA MAL EDUCADA SEM RESPEITO ODIEI AS ATITUDES DELA COM A HELENA.MUITO RUIM PARA AS CRIANÇAS QUE ASSITEM É UM MAU EXEMPLO.

  • Andréia Souza diz: 24 de abril de 2010

    GENTE!!!!!!FIQUEI UM DIA SEM ASSISTIR A NOVELA..MAIS ALGUM PODE ME RESPONDER UMA COISA???? O TEMPO NA NOVELA PASSOU SÓ PARA A DORA??? POIS O BEBÊ ESTÁ PRA NASCER MAIS AS OUTRAS HISTORIA CONTINUA NA MESMA…..AGRADEÇO QUEM ME RESPONDER…..

  • Noveleiros » Blog Archive » Nanda Costa vem sendo assediada por homens mais velhos diz: 26 de abril de 2010

    [...] embate entre Dora e Soraia ainda promete fortes emoções. Já contamos aqui que algumas coisas do passado de Dora virão à tona. E a prima, que não é boba, tentará se [...]

Envie seu Comentário