Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Leal procura Zeca em Tempos Modernos

26 de abril de 2010 1

Márcio de Souza, TV Globo

Após descobrir que é pai de Zeca (Thiago Rodrigues), Leal (Antonio Fagundes) decide ir atrás do filho em Tempos Modernos. Hélia (Eliane Giardini) incentiva o encontro entre o rapaz e o empresário, que não medirá esforços para se entender com o filho. As informações são do site da novela.

A trama de Bosco Brasil entra agora em uma nova fase. Saem as confusões tecnológicas como robôs e computadores falantes, entra uma boa dose de drama, como as relações entre pais e filhos. O acidente de Regeane (Vivianne Pasmanter) também marcou o início de uma nova etapa para o protagonista. Antonio Fagundes deixou um pouco de lado o jeito “Juvenal Antena” de ser e deixou transparecer toda a dor de perder uma filha.

A conversa entre Zeca e Leal e o desenrolar do relacionamento entre os dois deve dar novo fôlego à novela, que tenta recuperar o ibope, já considerado o pior dos últimos anos. Um bom dramalhão sempre ajuda a atrair a atenção do público, mas ainda é preciso acertar o tom nos personagens Deodora (Grazi Massafera) e Niemann (Marcos Caruso), caricatos demais para o gosto do telespectador.

E vocês, acham que Tempos Modernos ainda tem salvação?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Cleide diz: 26 de abril de 2010

    Concordo com tudo, principalmente sobre os vilões… Aliás, os vilões sempre foram o problema da novela: mataram o personagem do Guilherme Weber(esqueceram do da Grazi), porque não estavam agradando como vilões, mas o Marcos Caruso (grande ator!) também está caricato! Será culpa do texto ou influência da sua parceira de cena, a Grazi (canastra, não encontra o tom nem má e nem boazinha, coitada, ou melhor, coitados de nós, expectadores)

Envie seu Comentário