Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Romance em terras lusitanas em Viver a Vida

26 de abril de 2010 1

Foto: Divulgação, TV Globo

Depois de uma semana gravando cenas de Viver a Vida em Lisboa, Bárbara Paz e Rodrigo Hilbert, intérpretes de Renata e Felipe, estão de volta ao Brasil com a sensação de que a novela faz tanto sucesso lá  - onde é exibida às 23h.

- Todo mundo me conhece, fiquei surpresa, nunca imaginei! Na rua, as pessoas gritavam o meu nome, me chamavam o tempo todo, tanto de Bárbara quanto de Renata. Gritavam: “Renatinha, uma foto. Você está todos os dias na minha casa!”. Impressionante!

Esta não foi a primeira visita de Bárbara a Portugal: ela esteve no país há 12 anos para percorrer os caminhos do escritor português Fernando Pessoa. Já Rodrigo fez a sua estreia em terras lusitanas. Ele conta que o assédio do público começou já na chegada ao aeroporto, no dia 18.

Nunca fiz um trabalho que me desse tanto retorno - diz ele, acrescentando que amou a cidade de Lisboa.

Em clima de lua de mel

A viagem dos dois personagens a Lisboa faz parte de uma ação de propaganda internacional - a primeira inserida numa trama da Globo. Na novela de Manoel Carlos, Renata e Felipe vão para lá participar da divulgação de um evento: a Semana Moda Lisboa.

Luciano Sabino foi quem dirigiu as cenas, previstas para serem exibidas a partir de hoje. Segundo ele, os dias de sol contribuíram muito para a qualidade das imagens gravadas por lá, que usaram como cenário diversos pontos turísticos da cidade, como a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerônimos, a Praça de Camões, o Parque das Nações, o Castelo de São Jorge e a Ponte Vasco da Gama.

Fonte: Diário Gaúcho

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Sónia Januário diz: 26 de abril de 2010

    Depois do que a Maitê Proença fez no nosso país resta-nos dar os parabéns a estes actores por de facto saberem respeitar o país que os acolhe e ama tanto quanto o Brasil. Vê Maitê que estes actores que achas que não te podem ensinar nada de facto podem ensinar-te muita coisa a ti e às outras piruas que ainda acharam piada às brincadeiras de m**** que aqui fizeste!

Envie seu Comentário