Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Viver a Vida: Danielle Suzuki torce por Ellen e Ricardo

26 de abril de 2010 1

Atriz reconhece nova fase da personagem – Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O relacionamento de Ellen (Danielle Suzuki) e Ricardo (Max Fercondini) chegou ao fim, mas o clima entre os dois permanece em Viver a Vida. Mesmo que Ricardo esteja envolvido com Isabel (Adriana Birolli), Dani Suzuki torce que o casal volte às boas.
Isabel não vai atrapalhar os dois. Quando um casal é para ficar junto, não há quem atrapalhe! A minha vontade é que a Ellen dê uma surra na Isabel – ela brinca, em entrevista ao blog Telinha.
Quando a novela começou, o casal já estava em crise e ainda tiveram que enfrentar as intromissões da vilã Isabel. A atriz Danielle Suzuki defende a personagem e comenta que Ellen goste de Ricardo, mas eles não estavam na mesma sintonia.
A Ellen passou por um período em que estava muito focada no trabalho. Ela não queria casar e ter filhos naquele momento e, por isso, os dois acabaram terminando – pondera.
A distância do ex-namorado irá fazer com que Ellen veja que a profissão deve ser deixada de lado e ela entra numa nova fase, comenta a atriz.
A experiência de interpretar uma médica trouxe novas experiências para Danielle, que, além de atuar, apresenta o programa Pé no Chão, no canal Muiltishow. A atriz observa que cada personagem agrega novas informações.
Aprendi muita coisa com a Ellen, principalmente sobre medicina paliativa, especialidade dela, que trata de pacientes em fase terminal.

Você acredita que Ellen e Ricardo devem ficar juntos?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Noveleiros » Blog Archive » Ellen e Isabel saem no tapa em Viver a Vida diz: 28 de abril de 2010

    [...] Fernandes) e Mia (Paloma Bernardi) veem a cena e separam as duas. A atriz Danielle Suzuki, que torce pelo casal Ellen e Ricardo, comentou no Twitter que gravaria hoje a cena da briga e mostrou-se ansiosa: “Está chegando [...]

Envie seu Comentário