Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 30 abril 2010

Escrito nas Estrelas: Ricardo demite Viviane, mas logo a recontrata

30 de abril de 2010 1

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Em Escrito nas Estrelas, Ricardo (Humberto Martins) vai demitir Viviane (Nathalia Dill). Claro, Beatriz (Débora Falabella) irá adorar a novidade.

Nos capítulos que devem ir ao ar no início da semana que vem, o médico irá surpreendê-la no quarto de Daniel (Jayme Matarazzo) e não permitirá que ela se explique, de acordo com o blog da Patrícia Kogut. Então, Viviane decidirá ir embora, mas logo voltará à casa.

Através de um bilhete, ela avisará a Ricardo que descobriu a senha do computador de Daniel. Ao ver que é a senha certa, o médico chamará Viviane, que contará que conseguiu a senha com a ajuda do cachorro, Pepe. Mas Daniel é quem está por trás de tudo, tentando ajudar Viviane.

Ricardo e Vicente (Antonio Calloni) vão pedir explicações a ela. Sem acreditar na história, Ricardo irá convidá-la a trabalhar novamente na sua casa.

Esta cena deve ir ao ar no sábado, dia 8 de maio.

Bookmark and Share

Zeca assume empresas de Leal em Tempos Modernos

30 de abril de 2010 0

Reprodução, site Tempos Modernos

Zeca (Thiago Rodrigues) não queria saber do pai, mas tudo muda nos próximos capítulos de Tempos Modernos. Ao saber por por Hélia (Eliane Giardini) que Leal (Antonio Fagundes) está doente, o rapaz decide se aproximar do empresário.

Segundo o site da novela, Zeca aceita a proposta de Nelinha (Fernanda Vasconcellos), de se tornar representante das empresas Leal Cordeiro, mas surpreende ao dizer que deseja trabalhar ao lado do pai. Quem fica ainda mais atônito com a novidade é Niemann (Marcos Caruso), ao ver Zeca entrar ao lado de Leal na empresa, disposto a assumir seu lugar.

Leal ganhou mais um aliado contra o rival, mas será que Niemann está ameaçado de perder tudo o que conquistou?

Bookmark and Share

Luciana chama Bruno e Helena para serem seus padrinhos de casamento

30 de abril de 2010 2

Renato Rocha Miranda, TV Globo

O casamento de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano) está se aproximando, os preparativos já estão a mil, mas a noiva ainda não definiu quem serão seus padrinhos. Pois o mistério irá acabar nos próximos dias, e promete surpreender. Surpreendendo a todos, a moça escolherá o casal Bruno (Thiago Lacerda) e Helena (Taís Araújo).

A decisão ocorre após uma conversa franca de Lu com Isabel (Adriana Birolli). Conhecida por sua sinceridade, Isabel dirá à irmã que não vê nada de mais no relacionamento de Bruno e Helena, que o fotógrafo é irmão delas e, portanto, a ex-madrasta tornou-se cunhada.

Luciana comunicará a decisão aos pais, Tereza (Lilia Cabral) e Marcos, que ficarão chocados. Já contamos que o empresário não aceitará a relação do filho com a ex-mulher, portanto, será muito difícil conviver com eles no casamento de Lu e Miguel.

Segundo o blog da Patrícia Kogut, as cenas irão ao ar a partir de terça-feira.

Bookmark and Share

As maiores rivalidades da telinha

30 de abril de 2010 1

Em Tempos Modernos, Leal (Antonio Fagundes) e Niemann são inimigos mortais. O arquiteto já conseguiu deixar o rival na miséria, o que deve ter troco nos próximos capítulos. Rivalidades acirradas povoam as produções da TV. Nos divertimos ao ver as brigas, planos mirabolantes e embates entre os personagens.

Confiram abaixo  alguns dos rivais mais famosos da telinha:

Murilo Pontes x Pilar Batista – Pedra sobre pedra (1992)

Em Pedra sobre Pedra, Murilo Pontes (Lima Duarte) e Pilar Batista (Renata Sorrah) viviam em pé de guerra. Quem pagava pela rivalidade era o casal Marina (Adriana Esteves), filha de Pilar, e Leonardo (Maurício Mattar), filho de Murilo. Mas tanto ódio escondia uma grande paixão, como cantava Zé Ramalho na trilha sonora da novela: “Um grande amor do passado se transforma em aversão. E os dois lado a lado corroem o coração…”

Divulgação, TV Globo

Homens x Mulheres – Quatro por Quatro (1994)

No sucesso de Carlos Lombardi, quatro mulheres fizeram um pacto para se vingarem dos homens que as fizeram sofrer. Bibi (Betty Lago) e Auxiliadora (Elizabeth Savala) planejavam dar o troco aos maridos, Gustavo (Marcos Paulo) e Alcebíades (Tato Gabus). Babalu (Letícia Spiller) não aguentava mais as traições de Raí (Marcello Novaes). Já Tatiana (Cristiana Oliveira) não se conformava por ter sido abandonada no altar por Fortunato (Diogo Vilela). Estava formado o quarteto que infernizou a vida do elenco masculino da novela.

Divulgação, TV Globo

Berdinazzi x Mezenga – O Rei do Gado (1996)

Em O Rei do Gado, as duas famílias italianas viviam às turras. É claro que a velha história de Romeu e Julieta se repetiu na trama, e Giovanna Berdinazzi (Letícia Spiller) e Enrico Mezenga (Leonardo Brício) acabaram se apaixonando. O fruto desse amor foi Bruno Berdinazzi Mezenga (Antonio Fagundes), que renegava o sobrenome materno, e deu continuidade ao ódio, mantendo uma relação conturbada com o tio, Jeremias (Raul Cortez).

Divulgação, TV Globo

César Toledo x Clementino – Torre de Babel (1998)

Clementino (Tony Ramos) passou anos na cadeia pelo assassinato da esposa. Quem testemunhou o crime foi César Toledo (Tarcísio Meira), que ajudou a colocar o assassino atrás das grades. Ao sair da prisão, o ex-detento passa a arquiquetar sua vingança contra o empresário, tendo como alvo o shopping Tropical Towers. O vilão acaba ficando bonzinho ao longo da trama, mas o shopping é destruído por outra pessoa. Após a explosão, as suspeitas recaem sobre Clementino, mas a verdadeira culpada é a filha dele, Sandrinha (Adriana Esteves).

Divulgação, TV Globo

Maria Clara x Laura – Celebridade (2003)

A ex-modelo e empresária Maria Clara Diniz (Malu Mader) era bonita, rica e bem-sucedida. A invejosa Laura (Cláudia Abreu) planeja roubar tudo o que a rival possui, e acaba se transformando em dona da produtora de Maria Clara. A cena em que a mocinha desce do salto e dá uma surra na vilã, em pleno banheiro de uma boate, entrou para a história como um dos melhores acertos de contas da teledramaturgia.

Divulgação, TV Globo

Coronel Boanerges x Coronel Justino – Cabocla (2004)

Assim como na primeira versão de Cabocla, no remake os Coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça) eram os maiores rivais de Vila da Mata. Os dois brigavam por disputa de terras, opiniões políticas distintas e várias outras razões. O amor entre a filha de Boanerges, Belinha (Regiane Alves) e o filho de Justino, Neco (Danton Mello) acabou unindo os velhos inimigos.

Divulgação, TV Globo

Nazaré x Maria do Carmo – Senhora do Destino (2004)

A odiosa Nazaré (Renata Sorrah) sequestrou o bebê de Maria do Carmo (Suzana Vieira) e criou como se fosse seu . Anos depois, a verdade vem à tona e as duas entram em guerra pelo amor da filha, Isabel (Carolina Dieckmann). A loura má atormentou a vida da nordestina até o último capítulo da trama, quando afinal teve o fim merecido, ao pular de uma ponte.

João Miguel Jr, TV Globo

Miguel Arcanjo x Lucrécia Borges – Começar de Novo (2004)

A cruel Lucrécia Borges (Eva Wilma) proibiu o namoro da filha com o jovem Miguel, tudo porque havia sido rejeitada pelo pai do rapaz. Anos depois, Miguel volta sob a identidade de Andrei Ivanovich (Marcos Paulo), disposto a vingar todo o mal que a megera fez a sua família, e reconquistar o amor de Letícia (Natália do Vale).

João Miguel Jr, TV Globo

Juvenal Antena x Marconi Ferraço – Duas Caras (2007)

Em Duas Caras, o líder da Favela da Portelinha, Juvenal Antena (Antonio Fagundes), não media esforços para proteger sua comunidade. Eis que chega o poderoso Marconi Ferraço (Dalton Vigh), disposto a destruir a favela para construir um empreendimento imobiliário. A gerra estava declarada. Juvenal foi um dos responsáveis por desmascarar o rival, que na verdade era um golpista que havia roubado a fortuna de Maria Paula (Marjorie Estiano).

Márcio de Souza, TV Globo

Flora x Donatella – A Favorita (2008)

Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Cláudia Raia) foram criadas como irmãs e juntas formavam a dupla sertaneja Faísca e Espoleta. A amizade acabou quando as duas se envolveram com Marcelo Fontini, que foi assassinado por Flora. A filha da assassina, Lara (Mariana Ximenes), foi criada por Donatela. A trama girava em torno da dúvida sobre a verdadeira vilã da história. Flora se fazia de vítima, acusava a ex-amiga do crime, mas aos poucos foi mostrando sua face cruel e vingativa.

João Miguel Jr, TV Globo

Bookmark and Share

Bruno e Helena contam a Marcos que estão juntos

30 de abril de 2010 4

Reprodução, site Viver a Vida

Finalmente está chegando a hora da verdade para Bruno (Thiago Lacerda), Helena (Taís Araújo) e Marcos (José Mayer). Nos próximos capítulos de Viver a Vida, segundo o site da novela, o casal irá contar ao empresário sobre seu envolvimento.

A reação de Marcos não poderia ser pior. Ele acusa a ex-mulher de ter sido infiel desde a viagem a Petra. Já com o filho, é ainda mais cruel, já que insinua que o primeiro encontro deles foi uma farsa. Ele ironiza:

– E agora, Helena, qual vai ser a próxima revelação? Que está grávida? Não pôde me dar um filho, mas vai me dar um neto?

A agressão verbal continua, até que Bruno perde a paciência e parte para cima do pai. A modelo separa os dois, mas o estrago já está feito. É guerra declarada, entre pai e filho. De certa forma, Marcos tem razão em duvidar da história do casal. É mesmo difícil de acreditar que tudo foi uma infeliz coincidência.

Assim como Luciana (Alinne Moraes), Marcos vê em Helena e Bruno dois traidores, que mantiveram um romance às escondidas durante muito tempo. Mas de qualquer forma, quem são eles para atirarem a primeira pedra? Lu deu em cima de Bruno durante a viagem, mesmo estando comprometida com Jorge (Mateus Solano). E Marcos…este não é exemplo de honestidade para ninguém, não é mesmo?

Bookmark and Share

Marcello Melo, o Benê de Viver a Vida: "Já sofri preconceito"

30 de abril de 2010 7

Assim como o personagem, ator vive os percalços de quem mora na favela – Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O bandido Benê de Viver a Vida é cria da favela e abraça a vida criminosa para alcançar seus objetivos. Marcello Melo, que interpreta o personagem na trama, bem conhece o cotidiano de uma comunidade carioca. Na vida real,  ele vive na favela do Vidigal, no Rio de Janeiro, desde os 7 anos -, escolheu a arte como caminho a seguir e tem vencido na vida assim.

- Enquanto subo o morro, ao fim de um dia intenso de gravações, os caras comentam: “Pô, tá tirando onda lá, hein?! Na TV é tudo mentirinha, mas aqui o bangue-bangue é de verdade”. Respeito a opção de cada um, mas tento ser uma referência para as novas gerações daqui – conta Marcello.

Ele já sofreu preconceito

Por sua condição social e raça, o ator de 22 anos conta que já foi alvo de vários preconceitos, mas sempre deu de ombros.

- Nunca liguei de ser chamado de “o pretinho” e “o pobrinho”. Minha honestidade passa por cima de qualquer ofensa – explica.

A má notícia para a mulherada é que o ator está comprometido há cinco anos com a administradora Glenda, de 21 anos, também moradora do Vidigal. E anda apaixonadíssimo…

- Ela é muito especial. Onde quer que eu esteja, com quem quer que eu esteja, ela pode ficar tranquila que meu coração é todo dela – derrete-se.

Elas gostam de cara com pegada

Sobre o frenesi que tem causado no público feminino desde que apareceu na novela das oito, o ator comenta com um sorriso safado:

- O cara mais rude tem uma magia, né? Mulher gosta de homem com pegada, que não tem frescura entre quatro paredes.

Bookmark and Share