Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saiba 10 motivos para se apaixonar por Passione

02 de maio de 2010 4

Werner Schünemann e Fernanda Montenegro são mãe e filho na trama – Foto: João Cotta, TV Globo

Novelão das antigas. Essa é a melhor definição para Passione, próxima novela das oito, que estreia no dia 17 de maio na RBS TV. Os indícios de que será um grande folhetim começam pela escalação do elenco: para começar, Fernanda Montenegro, Tony Ramos e Irene Ravache.
Como protagonista e matriarca do núcleo principal da novela, Fernanda vive Bete Gouveia. Mulher de Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça), ela ajudou o marido a construir o império da família, uma metalúrgica especializada em modernas e inovadoras bicicletas.
Mãe de Saulo (Werner Schünemann), Gerson (Marcello Anthony) e Melina (Mayana Moura), Bete descobre que o filho que teve antes do casamento e que pensou estar morto está mais vivo do que nunca.
Aí é que entra Tony Ramos e seu Totó. Simpático, falastrão e um bom contador de história, Antonio Mattoli, o Totó, é bem conhecido em Laurenza-in-Chianti, cidade em que vive com a família na Itália. Lá, ele cria os quatro filhos – Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato) –, com a ajuda da irmã, Gemma (Aracy Balabanian).
Totó é fruto de uma relação de Bete antes dela se casar com Eugênio. Eles se casaram quando ela já estava grávida, e Eugênio prometeu cuidar de Bete e da criança que estava chegando. No dia do nascimento de Totó, no entanto, Eugênio mudou de ideia e deu um chá de sumiço na criança, dizendo para a mulher que o bebê havia nascido morto. Quando está morrendo, Eugênio conta toda a verdade para Bete, e ela fica sabendo, finalmente, que seu primeiro filho está vivo e morando na Itália. A revelação mudará a vida de todos os personagens de Passione.
Pronto para embarcar no novelão de Sílvio de Abreu? Ainda não? Então, veja abaixo os motivos que listamos para convencer você:

PARA MORRER DE PAIXÃO
Veja os 10 MOTIVOS que selecionamos para convencer você a assistir à Passione:

1 – Fernanda Montenegro
Ver a grande dama da dramaturgia brasileira, Fernanda Montenegro, sempre vale a pena. Ainda mais quando ela é a protagonista da história.

2 – Um Tony Ramos diferente
Tony Ramos é um ator que sempre é diferente, mas sempre é muito bom. Então, tê-lo em uma novela das oito já é garantia de coisa boa pela frente. Ele será o filho perdido de Bete Gouveia, que vive na Itália desde que se conhece por gente.

3 – Filho perdido
Qual trama envolve um filho perdido que é reencontrado não tem graça? Ok. Se tiver a Susana Vieira pode ser que não seja muito boa – veja Senhora do Destino –, mas estamos falando de Fernanda Montenegro e Tony Ramos, gente.

 

4 - O Raj sem o Bahuan
Se você gostou do Rodrigo Lombardi vivendo Raj em Caminho das Índias vai gostar ainda mais de Mauro, o filho do chofer dos Gouveia. Ainda mais porque agora não tem Bahuan para estragar as cenas.

5 – Belos e maus
Os vilões de Passione são novatos no mundo das maldades: Mariana Ximenes e Reynaldo Gianecchini encarnam aqueles que querem tirar uma lasquinha da grana dos Gouveia.

6 – Gaúchos unidos jamais serão vencidosSaudade da gauchada? Seus problemas acabaram! Werner Schünemann, o eterno Bento Gonçalves, e Larissa Maciel, depois de abafar como Maysa, estarão em Passione.

7 – Sotaque italiano e paisagem romântica
O núcleo italiano, encabeçado por Aracy Balabanian, e os cenários da toscana serão de babar.

8 – Os mistérios de Sílvio de Abreu
Você lembra de A Próxima Vítima e da sensação de que não sabíamos quem seria o próximo a ir para o beleléu? Pois esse friozinho na barriga pode estar de volta. Sílvio de Abreu promete suspense no capítulo 100.

 9 – Herança
Uma briga boa é a disputa por dinheiro. Ainda mais se for uma herança. Em Passione, os filhos de Bete e Eugênio – entre eles, Marcello Antony e Mayana Moura – vão brigar com o mais novo sabido irmão, Totó, pela fortuna da família.

10 – Quero ser Clitn Eastwood
Em Passione, Francisco Cuoco será Olavo da Silva, um garanhão no passado, mas hoje casado com Clô (Irene Ravache). Com aqueles cabelos brancos e ainda posando de “a última bolachinha do pacote”, Cuoco, o master galã que deixa José Mayer no chinelo, está de volta, mulherada!

* Matéria publicada no TV SHOW de hoje.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Luciana K. diz: 2 de maio de 2010

    que bom….pq a atual tah de matar…cansativa e batendo sempre na mesma tecla!!!
    não adianta…novela tem que ter atores consagrados…tomara q essa valha a pena!

  • Marjorie diz: 3 de maio de 2010

    Realmente, espero que essa novela seja muito boa, essa pitada de suspense que vai rolar, talvez anime. A novela atual é legal, mas depois de “A Favorita” vou precisar de uma novela MUITO boa pra me prender tanto.

  • Noveleiros » Blog Archive » Os galãs de Passione diz: 4 de maio de 2010

    [...] listamos aqui alguns motivos para vocês se apaixonarem por Passione. Se não foi suficiente, depois dessa lista de colírios que irão povoar o horário nobre, duvido [...]

  • Anna diz: 16 de maio de 2010

    Olá… vcs esqueceram de comentar de mais gaúchos (6 – Gaúchos unidos jamais serão vencido) que estarão na nova novela… os irmãos de Nova Prata, Miguel Roncato (Alfredo, filho de Tony Ramos) e Fernando Roncado (Tiago, amigo de Cauã e Kayke)… vão dar o que falar! Beijos pra vcs!!!!!

Envie seu Comentário