Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os galãs de Passione

04 de maio de 2010 5

Já listamos aqui alguns motivos para vocês se apaixonarem por Passione. Se não foi suficiente, depois dessa lista de colírios que irão povoar o horário nobre, duvido que alguém desligue a TV. O Extra online fez um apanhado dos galãs da próxima novela, confiram:

Kayky Brito

As menininhas podem começar a suspirar, Kayky está de volta. O vampirinho Zeca, de O Beijo do Vampiro, cresceu e apareceu diante das câmeras. Aos 21 anos, o ator será o ciclista Sinval, neto de Bete Gouveia (Fernanda Montenegro).

Bob Paulino, TV Globo


Marcello Antony

Marcello Antony será o campeão de stock car Gerson Gouveia. O ator viverá um dos mocinhos da novela e conquistará o coração da jornalista Diana (Carolina Dieckmann). Bonito, rico, esportista e de boa família, o que mais a mocinha poderia querer?

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Cauã Reymond

Cauã volta a encantar as telespectadoras no papel de Danilo Gouveia, irmão de Sinval. O rapaz terá como seu maior ídolo o tio, Gerson e viverá às turras com o pai, Saulo (Werner Schünemann). Que bela família, né?

Bob Paulino, TV Globo

Bruno Gagliasso

Bruninho dará vida ao italiano canastrão Berilo. Na disputa pelos belos olhos azuis, estarão Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte), as duas esposas do bonitão. Já imaginaram o charme do ator com sotaque italiano?

Bob Paulino, TV Globo

Reynaldo Gianecchini

Este dispensa apresentações. Giane será o vilão Fred, que ao lado de Clara (Mariana Ximenes), aprontará muito ao longo da novela. Preparem-se, pois o galã aparecerá nu ou com pouquíssima roupa na maioria das cenas. Ai, ai…

Márcio de Souza, TV Globo

Rodrigo Lombardi

Atenção, mulherada, se vocês já estavam com saudades do Raj, de Caminho das Índias, podem parar de chorar. Rodrigo Lombardi volta à próxima trama das oito como o charmoso Mauro, braço direito de Bete na Metalúrgica Gouveia. O rapaz disputará o amor de Diana com o melhor amigo, Gerson. Que moça de sorte, hein?

Alex Carvalho, TV Globo

Daniel de Oliveira

Sumido da telinha desde que interpretou o vilão Henrique, em Desejo Proibido, Daniel de Oliveira volta às novelas. Ele irá interpretar o italiano Agnello, filho de Totó (Tony Ramos). Mais um bonitinho com sotaque italiano, aguenta coração!

Divulgação, TV Globo

Francisco Cuoco

Para quem prefere homens mais maduros, o eterno galã Francisco Cuoco está de volta com força total. Em Passione, o ator viverá Olavo, empresário bem-sucedido, casado com Clô (Irene Ravache). Parece o Sean Connery, não acham?



Agora é com vocês, qual é o melhor galã de Passione?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Gi diz: 4 de maio de 2010

    Francisco Couco e Daniel de Oliveira? Daí tu me deixa né… hehehe

  • Francine diz: 4 de maio de 2010

    e o Werner Shunemann???Cadê?

  • VIVIANE diz: 5 de maio de 2010

    O mais gato é Bruno Gagliasso!!!

  • lili dias diz: 5 de maio de 2010

    CAUAÃ Reymond AMO VC!!!!!!!! LINDOOOOOOOOOO E O BRUNINHO TBM TÁ UM GATOO!!

  • Lili diz: 7 de maio de 2010

    Ó, até pegaria qualquer um da listinha, quase todos gatinhos fofos, mas o Xico, se eu tivesse uns 40 anos a mais…

Envie seu Comentário