Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 7 maio 2010

Osmar e Alice passam noite juntos em Viver a Vida

07 de maio de 2010 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

A relação de Osmar (Marcelo Valle) e Alice (Maria Luisa Mendonça) ficará mais íntima em Viver a Vida. Isso porque o casal passará a noite juntos. Em cenas previstas para terça-feira, segundo o blog da Patrícia Kogut, o casal estará na produtora junto com Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda) trabalhando. O fotógrafo e a namorada dizem que precisam ir embora, pois marcaram de sair com Felipe (Rodrigo Hilbert) e Renata (Bárbara Paz).
A dupla convida Osmar e Alice, mas eles rebatem dizendo que têm um programa melhor: cozinhar e assistir a um filme no sofá de casa. A loira provoca que o sofá faz mal para a sua coluna e que prefere assistir na cama. Osmar convida os amigos para se juntar a eles, mas Alice avisa.
Ah, não pode, não. Hoje a noite é do tira-teima.
Mais tarde, quando estiverem assistir ao filme, Alice sugere que eles apaguem a luz e finjam que vão dormir.

Bookmark and Share

Novo canal da Globo terá reprises de novelas e minisséries

07 de maio de 2010 9

Fotos: Divulgação, TV Globo

Está previsto para estrear dia 18 de maio, na TV por assinatura, o canal Viva, lançamento da Globosat. A grade de programação irá agradar aos noveleiros de plantão, já que contará com reprises de grandes sucessos da teledramaturgia.

Ainda não estão definidas todas as atrações, mas já é certo que as primeiras novelas a serem reexibidas serão Quatro por Quatro, sucesso de Carlos Lombardi, e Por Amor, uma das tramas mais emocionantes de Manoel Carlos. Também deve ir ao ar a minissérie A Casa das Sete Mulheres, grande produção baseada na obra de Leticia Wierzchowski, e o seriado Mulher, que trouxe um formado inovador para a TV no final dos anos 1990.

Segundo o Na Telinha, a primeira temporada de Malhação está confirmada para exibição no novo canal. Será uma boa oportunidade para os saudosistas relembrarem as confusões de Héricles (Danton Mello), Mocotó (André Marques) e sua turma. Para os mais jovens, vale a pena ver como a novelinha teen era diferente há 15 anos, quando se passava em uma academia.

Além das novelas e séries, o Viva levará ao ar reprises de programas como Estrelas e Mais Você. O canal será voltado para o público feminino, mas nada impede que agrade a todos os gostos, afinal, é muito bom recordar grandes sucessos da telinha. Já que o Vale a Pena Ver de Novo tem exibido novelas muito recentes, o Viva será uma boa opção para rever tramas mais antigas.

Bookmark and Share

A romântica lua de mel de Miguel e Luciana em Viver a Vida

07 de maio de 2010 4

Ontem foram ao ar as cenas do casamento de Miguel (Mateus Solano) e Luciana (Alinne Moraes) em Viver a Vida. A cerimônia foi emocionante, romântica e cheia de amor entre o casal. Para quem já gastou muitos lencinhos enxugando as lágrimas no capítulo de ontem, preparem-se, que a emoção continua.

Em Paris, os pombinhos viverão cenas de muito amor e felicidade. Apesar das dificuldades, o casal promete esquecer do mundo e viver cada momento intensamente.

Para coroar o clima romântico, Miguel leva a amada aos Jardins de Monet, onde o pintor passou a maior parte de sua vida. Ali, em meio a toda magia do lugar, ele conta a Luciana um pouco sobre a história do artista, que mesmo quase cego, continuou criando grandes obras.

Emocionada, ela reconhece que tudo o que passou não foi em vão, que apesar das dificuldades está muito feliz. Então, se declara ao marido:

- A tragédia fez de mim outra pessoa… Mas me trouxe você.

Ainda teremos muitas cenas de romance entre os dois até o final da novela. Pra completar a felicidade do casal, Manoel Carlos já garantiu que a modelo ficará mesmo grávida de gêmeos, e até sentirá os bebês se mexerem.

Fotos: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Bookmark and Share

As belas atrizes de Passione

07 de maio de 2010 5

Já falamos aqui sobre os galãs de Passione, a próxima novela das 20h. Pra não dizerem que agradamos apenas ao público feminino, selecionamos algumas das belas atrizes que farão parte da trama de Sílvio de Abreu:

Mariana Ximenes

Famosa por interpretar apenas mocinhas nas novelas, Mariana Ximenes vem para surpreender na pele da vilã Clara. Ao lado de Reynaldo Gianecchini, que será o mau-caráter Fred, a moça promete cenas pra lá de sensuais, com pouca roupa e muita ousadia.

João Miguel Júnior, TV Globo

Carolina Dieckmann

Carolina Dieckmann volta ao horário nobre com novo visual. Agora morena, a atriz será a mocinha da trama, Diana, que ficará dividida entre o amor de Gerson (Marcello Antony) e Mauro (Rodrigo Lombardi)

João Cotta, TV Globo

Bianca Bin

Após ser protagonista da temporada 2009 de Malhação, Bianca Bin estreia em novelas como Fátima Lobato, irmã dos personagens de Reynaldo Gianecchini e Larissa Maciel. Pra completar a família, a matriarca Dona Candê, vivida por Vera Holtz.

João Miguel Júnior, TV Globo

Tammy di Calafiori

Afastada das novelas desde 2008, quando viveu a Virgínia de Ciranda de Pedra, Tammy estará no núcleo principal da trama. A jovem será Lorena Gouveia, filha de Saulo (Werner Schünemann) e Stella (Maitê Proença) e neta de Bete (Fernanda Montenegro)

João Cotta, TV Globo

Gabriela Duarte

Gabriela Duarte volta a telinha em um papel diferente dos que costuma fazer. Ela será a mimada Jéssica, esposa do malandro Berilo (Bruno Gagliasso). O casal promete cenas hilárias logo nos primeiros capítulos.

João Miguel Júnior, TV Globo

Leandra Leal

A atriz será a romântica Agostina Mattoli, filha de Totó (Tony Ramos) e a primeira esposa de Berilo. Abandonada pelo marido, ela acabou ficando sozinha na Itália para criar o filho pequeno, mas sonha em reencontrar seu grande amor.

João Cotta, TV Globo

Larissa Maciel

A beleza gaúcha está bem representada por Larissa Maciel, que será Felícia Lobato, uma jovem sofrida e sem perspectivas, filha de dona Candê e irmã de Fred e Fátima.

João Cotta, TV Globo

Maitê Proença

Maitê Proença está de volta para provar que continua bela. A atriz será Stella Gouveia, uma mulher infeliz no casamento, que procura diversão em rapazes bem mais jovens.

João Miguel Júnior, TV Globo


E então, que tal o time feminino de Passione?

Bookmark and Share

Hoje em Tempos Modernos: Hélia flagra Leal e Iolanda se abraçando

07 de maio de 2010 3

Reprodução, site Tempos Modernos

A proximidade entre Leal (Antonio Fagundes) e Iolanda (Malu Galli) está cada vez maior em Tempos Modernos. No capítulo de hoje, segundo o site da novela, Iolanda irá consolar o empresário, que está desolado pela pista falsa sobre Regeane (Vivianne Pasmanter).

Em agradecimento pelo apoio, Leal a abraça com carinho, e revela:

– Eu precisava de alguém como a senhora!

Neste momento, chega Hélia (Eliane Giardini), que acompanha a cena às escondidas. A bailarina vai embora arrasada, com medo de perder o homem que ama.

Mas será que Hélia entregará os pontos facilmente? Ou ela deve brigar pelo amor de Leal?

Bookmark and Share

Isabel vai apanhar mais uma vez de Tereza em Viver a Vida

07 de maio de 2010 13

Foto: TV Globo

Ainda sobre o final de Viver a Vida, aí vai uma notícia que vai alegrar quem não gosta da Isabel (Adriana Birolli). A desbocada vai levar mais uma surra de cinto da mãe, Tereza (Lilia Cabral). Ela perde a cabeça depois que a filha conta para Jean (Jean-Pierre Noher) das flores e do cartão enviados por Marcos (José Mayer), com sua habitual dose de veneno. 
Ela vai merecer apanhar mais uma vez – conta Adriana, que gravou ontem a cena.
A atriz, que tem saído com hematomas das brigas, diz que a entrega é inevitável: 
A gente ensaia mais de cinco vezes para evitar imprevistos, mas não adianta.

* Matéria publicada no Diário Gáucho

Bookmark and Share