Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Alexandre Borges será o estilista Jacques Leclair em Ti-Ti-Ti

13 de maio de 2010 2


Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

O ator Alexandre Borges se divertiu ao gravar as primeiras cenas na pele do estilista Jacques Leclair em Ti-Ti-Ti. As cenas foram feitas em São Paulo, já que André Spina, verdadeiro nome do costureiro Jacques, nasceu e foi criado em uma vila no Belenzinho, na zona leste.

André terá um rival que o acompanha desde a infância: Ariclenes (Murilo Benício). Eles disputam desde crianças os brinquedos, os amigos e as garotas, mas tomaram rumos diferentes quando adultos. A rivalidade, porém, nunca foi esquecida. Na primeira versão da trama, Reginaldo Faria e Luís Gustavo fizeram sucesso como os cômicos estilistas.

Suas vidas se distanciam quando Ari ganha uma pequena fortuna na loteria e casa-se com Suzana (Malu Mader). Eles têm apenas um filho, Luti (Humberto Carrão), que tem que conviver com a mania de grandeza do pai, o que o faz tomar as escolhas erradas. O dinheiro ganho na loteria é investido em negócios mirabolantes e eles perde tudo. A virada começa quando Ari conhece Cecília (Regina Braga) e ele decide se tornar um misterioso estilista espanhol, Victor Valentim. Assim, seu caminho voltará a se cruzar com o de André.

André Spina está muito bem de vida. Ele começou a carreira ao lado de Marta (Dira Paes), sua vizinha e namorado no Belenzinho, a quem abandonou quando conheceu a esposa, Ana Maria, filha de um empresário e com dinheiro para fazer seus sonhos se tornarem realidade. Ele está muito bem de vida, possui um ateliê no Jardim Anália Franco e atende pela alcunha de Jacques Leclair. Teve quatro filhos: Pedro (Marco Pigossi), Valquíria (Juliana Paiva), Lipe (Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi). A esposa faleceu no último parto. Rico, André tem mais um sonho: quer se tornar um estilista famoso e ver seu nome transformado em grife.

Saiba mais sobre Ti-Ti-Ti

A trama de Ti-Ti-Ti será uma mistura de dois clássicos de Cassiano Gabus Mendes: a parte cômica de Ti-Ti-Ti com o núcleo romântico de Plumas e Paetês. A autora, Maria Adelaide Amaral, analisa a evolução dos personagens de André e Ari.

Nas características de personalidade, não há nada de novo nos dois estilistas, já que o Cassiano construiu os personagens de maneira absolutamente irresistível. A mudança se refere ao ofício. Nos últimos 20 anos, tudo ficou mais profissional e os costureiros deram lugar aos estilistas – observa.

A autora também revela que grandes personagens de Cassiano Gabus Mendes também farão participações pontuais na trama, como forma de homenageá-lo. Já o diretor de núcleo, Jorge Fernando, faz um resumo do que a novela se trata e a mudança do público.

Ti-Ti-Ti tem todos os elementos de uma grande história. A novela mistura comédia, drama e romance. É uma viagem ao mundo fashion. Estou na minha 32ª novela e é impossível não conhecer o público e não saber que ele mudou. O humor também mudou muito. O público ficou mais inteligente. Para você tirar uma gargalhada dele, você tem que surpreender.

Você espera que a novela alcance o mesmo sucesso que a primeira versão?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • sandrinha diz: 14 de maio de 2010

    esse remake tem tudo para ser melhor que foi anos 80… esse mix com plumas e paetes nas mãos de maria adelaide amaral… vai ser o ti ti ti do horario das 19hs.
    alexandre borges ta PODEROSOOO nesse visual!!
    isis valverde e gustavo leão estaõ de parabens pela gravação em BH… lindos e conquistaram o publico mineiro!!

  • DAVIDCAIQUE diz: 10 de junho de 2010

    SERA MAIS MELHOR QUE TEMPOS MODERNOS O BOSCO BRASIL E UM PESSIMO AUTOR

Envie seu Comentário