Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Final de Viver a Vida: O novo amor de Isabel

14 de maio de 2010 1

Foto: Reprodução, Extra

A megerinha Isabel (Adriana Birolli), mesmo após aprotar muito e atormentar os amigos e a família ao longo da novela, terá um final feliz. A moça aparecerá no casamento de Jorge (Mateus Solano) e Ariane (Christine Fernandes), Ellen (Daniele Suzuki) e Ricardo (Max Fercondini) com seu novo namorado, um bonitão americano chamado Phillip (Anthero Montenegro).

Ao ser questionada por Clarisse (Cecília Dassi) sobre como está se sentindo no casamento do ex-namorado, Isabel não perde a pose:

- É como exorcizar um encosto. Mas o destino foi generoso comigo e me tirou da roubada. Meu bonitão americano bate o Ricardo de dez a zero! E melhor ainda porque não é médico: é rico! Essa é a profissão dele: milionário do Texas!

No final das contas, todos terão finais felizes na trama de Manoel Carlos. Viver a Vida foi uma novela sem vilões, mas com personagens de gosto duvidoso, que terminam sem castigo. Além de Isabel, Marcos (José Mayer) terminará feliz ao lado de Tereza (Lilia Cabral) e Soraia (Nanda Costa) também se dará bem ao conquistar um argentino rico, concorrente de Maradona (Mario José Paz).

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • maria sonia rodrigues da silva diz: 14 de maio de 2010

    não gostei do final de Teresa e Marcos, acho que ele não merecia ter um final feliz.

Envie seu Comentário