Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Marta e Myrna reaparecem no capítulo final de Viver a Vida

14 de maio de 2010 8

Fotos: Renato Rocha Miranda / Alex Carvalho, TV Globo

O casamento duplo na vila, que ocorre hoje em Viver a Vida, trará de volta alguns personagens que haviam sumido da trama. Segundo o Extra, Marta (Gisela Reimann) e Myrna (Aline Fanju) irão prestigiar a união de Jorge (Mateus Solano) e Ariane (Christine Fernandes).

A médica ficará muito feliz ao rever a ex-paciente, que parece estar curada e feliz ao lado da família. Marta conta que no dia seguinte partirá para Veneza com o marido e a filha.

Myrna, a garota de programa que se encantou por Jorge, fará questão de prestigiar o rapaz. Ela diz ao arquiteto que não poderia perder o final feliz dele, e deseja muita felicidade ao novo casal. Ao avistar Myrna, Ingrid (Natália do Vale) comenta com Betina (Letícia Spiller) que deveria ter aceitado a relação de Jorge com a moça. Vai entender…

Outra surpresa fica por conta da escolha dos padrinhos de Jorge: Miguel e Luciana (Alinne Moraes). Já Ariane convidará Alice (Maria Luisa Mendonça) e Osmar (Marcelo Valle). Os padrinhos do segundo casal, Ellen (Daniele Suzuki) e Ricardo (Max Fercondini) serão Helena (Taís Araújo) e Bruno (Thiago Lacerda), Mia (Paloma Bernardi) e Neto (Rafael Sieg).

Bookmark and Share

Comentários (8)

  • Fernanda Rodrigues diz: 14 de maio de 2010

    aiiiin *—*

    O final de viver a vida vai ser SUPER, HIPER, MEGA, POWER PERFEEEEITO ;*

    que penna que vai acabaar, eu tava super apaixonada por essa novela :(

    Beijo Beijo <3

  • ROBERTO diz: 14 de maio de 2010

    NOVELA RIDICULA E SEM GRAÇA ESSA !

  • marina diz: 14 de maio de 2010

    Novela sem graça… Pode ter certeza que e a globo não vai transmitir no Vale a Pena ver De Novo… Pq não vale….

  • ADRIANA DE CASTRO diz: 14 de maio de 2010

    APESAR DE EM NENHUM MOMENTO, ACEITAR A TRAIÇÃO DE MIGUEL. ROUBANDO A NOIVA E SEU IRMÃO, ACHEI VIVER A VIDA UMA NOVELA MUITO BOA, PRINCIPALMENTE POR ELA TER ABORDADO UM ASSUNTO NUNCA ANTES TRATADO POR NOVELEIROS, O DRAMA DE UMA CADEIRANTE. (se bem que essa apresentada em Viver a Vida) FOI SUPER PAPARICADA, COM MIL FACILIDADES (movidas pelo dinheiro).
    QUAL É A PARAPLÉGICA QUE TEM EM SUA CASA TANTAS REGALIAS COMO LUCIANA TEVE.
    FORA ISSO, TUDO O MAIS ESTEVE MUITÍSSIMO BEM.
    QUERO DEIXAR AQUI MEUS CUMPRIMENTOS, Á TODA EQUIPE DE ARTISTAS QUE PARTICIPARAM DESSA NOVELA. PRINCIPALMENTE Á LILIA CABRAL QUE ARRAZOU, O GALÃ QUE INTERPRETOU OS GÊMEOS (ele conseguiu criar dois personagens completamente distintos um do outro)E TB. A GAROTINHA QUE FEZ A GABRIELA(uma grande revelaçâo) APESAR DE TER FEITO UMA PERSONGEM CRIANÇA SÓ QUE COM MENTALIDADE DE UM ADULTO
    E ISSO É QUE ESTEVE ERRADO, NÃO ELA.

  • Ewerton diz: 14 de maio de 2010

    Essa novela já acabou tarde, obrigada GLOBO… por acabar…

  • juliana diz: 14 de maio de 2010

    Nossa essa foi a melhor novela que eu jáh vi em toda a minha vida..
    saio do trabalho super rápido para chegar em casa e ver essas lindas senas
    o final parece que serar supe,iper,mega emocionate…
    Globo valeu por nós oferecer esat linda novela…
    Bjos

  • Bia diz: 15 de maio de 2010

    A novela, como toda novela acaba nos prendendo alguma forma, pois em algum momento nos identificamos com algum momento de algum personagem. Mas concordo com a maioria tiveram muitas falhas, muita coisa surreal. Realmente, se todo cadeirante pudesse ter as facilidades de uma milionária, concerteza sua recuperação serial mais rápida, mas sabemos que a realidade do nosso país e das pessoas é muito diferente. As relações amorosas muito emboladas, traição existe sim, mas acho que nessa novela foi muito abordado e como se estivesse sendo uma apologia “Traiam… é normal! A mulher perdoa!” e não acredito que relacionamento seja isso. A criança, a Rafaela, muito madura e achei que isso pode ter influenciado muito nossas crianças a serem mal educadas, mimadas e até mesmo achar que podem falar o que querem, pra quem querem e a hora que querem, e precisamos é educar nossas crianças e não induzí-las a se tornarem adultos sem limites.
    Enfim, o final da novela pra mim, não mostrou nada, deixou-se tudo para o ultimo capítulo e muita coisa não ficou bem resolvida e mostrada de uma forma mais explícita, como por exemplo, como uma cadeirante pode lidar com filhos gêmeos. Em minha opinião deixou a desejar, poderia ter sido melhor, mas como todo autor da Globo faz, quer escrever demais e acaba se perdendo num determinado momento e nunca consegue fazer um final bom para todos. Tentou mostrar a realidade de um cadeirante, mas em minha opinião não conseguiu.
    Foi a primeira novela de Manoel Carlos que não foi da HELENA, mas sim da LUCIANA, nem o casamento e nem o nascimento do filho de Helena foi mostrado, poderia ter tido um pouco mais de consideração pela personagem e pela atriz.
    Mas no geral foi uma novela boa, poderia ter sido bem melhor.
    É isso!
    Abraçõs a todos!

  • ana paula diz: 15 de maio de 2010

    PARABENS A GLOBO E AO MANOEL CARLOS , VIVER A VIDA TEVE UMA ABORDAGEM BEM LEGAL E INFORMATIVA DOS TRATAMENTOS A UM CADEIRANTE. SOU FISIOTERAPEUTA E ACUPUNTURISTA; E FIQUEI MUITO FELIZ COM A VALORIZAÇÃO DESSE PROFISSIONAL NA NOVELA . E AINDA UM FINAL EMOCIONANTE COM O MAESTRO MOSTRANDO E DANDO EXEMPLO DE SUPERAÇÃO , FOI SHOW. BJOS

Envie seu Comentário