Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Mocinhos que caíram de amores pelas vilãs

02 de junho de 2010 1

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Vilãs de novelas geralmente são belas, sedutoras e usam todo seu charme para dar grandes golpes. Quem acaba sofrendo são os mocinhos, que caem de amores por elas. Foi o caso de Totó (Tony Ramos), em Passione, que se apaixonou à primeira vista pela jovem Clara (Mariana Ximenes) e acabou caindo em uma grande cilada. Mas como mostrou o Vídeo Show ontem, Totó não está sozinho, outros rapazes já provaram do veneno dessas verdadeiras cobras da ficção:

Em Caminho das Índias, Yvone (Letícia Sabatella) envolveu Raul (Alexandre Borges) em sua teia, para dar o bote assim que ele estivesse completamente apaixonado. Após convencê-lo a simular a própria morte, abandonar a família e fugir com ela, a psicopata roubou todo o dinheiro do empresário e o deixou sozinho em Dubai.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Flora (Patrícia Pillar), a loura má de A Favorita, convenceu durante muito tempo com seu ar de mocinha da história. Até mesmo o jornalista Zé Bob (Carmo dalla Vecchia) acreditou na pose de boa moça da vilã, chegou a se envolver com ela, mas logo descobriu a tempo que estava caindo em uma grande armadilha.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Na novela O Profeta, Ruth (Carol Castro) usou todo seu veneno para separar Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira). O mocinho chegou a cair nas garras da megera por um tempo, teve seus poderes explorados por ela, mas logo descobriu o verdadeiro caráter da moça.

Foto: Willian Andrade, TV Globo

Em Alma Gêmea, Cristina (Flávia Alessandra) fingia ser uma mulher generosa, que abriu mão de tudo para cuidar de Rafael (Eduardo Moscovis), viúvo de sua prima, e do filho dele. A loura fez de tudo para conquistar o rapaz, mas vendo que não obtinha sucesso, deu o golpe da barriga para se casar com ele.

Foto: Kiko Cabral, TV Globo

Uma das piores megeras da teledramaturgia, Nazaré (Renata Sorrah), de Senhora do Destino, enganou José Carlos (Tarcísio Meira), fingindo que estava grávida para que ele se casasse com ela. A gravidez nunca existiu, mas a vilã roubou a filha de Maria do Carmo (Suzana Vieira) e criou como se fosse sua. Ao descobrir a verdade, Zé Carlos foi a primeira vítima da famosa “escada assassina” .

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Na trama de Vale Tudo, a ambiciosa Maria de Fátima (Glória Pires) planejava dar o golpe do baú em Afonso (Cássio Gabus). O plano da vilã não deu certo, já que ela foi desmascarada por outra megera, Odete Roitman (Beatriz Segall).

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • RODRIGO TORRES diz: 14 de outubro de 2011

    A CRISTINA PARECE Q É FILHA DA NAZARE
    PQ HO MULHERES Q GOSTAM D ARMAR PLANOS
    RSRSRS

Envie seu Comentário