Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Desmascarada por Diana, Clara será demitida em Passione

03 de junho de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Diana (Carolina Dieckmann) definitivamente está no caminho de Clara (Mariana Ximenes). Apesar de todas as armações em Passione, a golpista irá ser demitida da mansão Gouveia por Bete (Fernanda Montenegro).

Clara vai planejar um encontro entre Diana e Mauro (Rodrigo Lombardi), para que eles sejam flagrados por Gerson (Marcello Antony), como já te contamos. Como ela rouba os celulares para enviar as mensagens, após a briga entre Mauro e Gerson, Diana mostra o torpedo que recebeu e percebe que foi Clara que armou tudo.

Segundo o blog da Patricia Kogut, desconfiada, a estudante recolhe frascos de remédios manipulados por Clara e manda os vidros, junto com os dois celulares, para um exame de impressões digitais. A estudante, acompanhada de Gerson, também vai atrás de Olga (Débora Duboc), a empregada que foi presa acusada de roubar as joias da família.

Quando o exame comprovar as digitais de Clara, Diana irá revelar o que sabe para a família Gouveia. Diante de Gerson, Mauro, Brígida (Cleyde Yáconis), Antero (Leonardo Villar ) e Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), ela mostrará todas as provas para Bete.

- Você queria ganhar meu afastamento desta casa, Clara. Confessa que vai ser melhor para você - dirá Diana.

A golpista vai chorar e dizer que a estudante está inventando tudo. Mas diante de todas as evidências, Bete decidirá demitir Clara.

- Saia daqui. Quero você longe da minha família – dirá a empresária.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário