Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O sucesso de Antonio Calloni em Escrito nas Estrelas

07 de junho de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Antonio Calloni é aposta certa dos autores da Globo. Versátil, o ator costuma ganhar a simpatia do público com seus personagens, como aconteceu com o médico Vicente, de Escrito nas Estrelas, atual trama das seis da emissora.

Faço meu trabalho da melhor maneira possível e, principalmente, com muita paixão. Recebo muitos e-mails do mundo inteiro falando dos meus personagens, e essa é a melhor recompensa diz ele.

No folhetim, Calloni tem um papel importante para o desenrolar da história. Grande amigo de Ricardo (Humberto Martins) e marido de Sofia (Zezé Polessa), Vicente não esconde sua descrença na afilhada, Beatriz (Débora Falabella). O papel de Calloni, assim como o de Humberto Martins, é polêmico. Isso porque a dupla de médicos é a favor da inseminação de óvulos com o sêmen de alguém que já morreu – no caso, Daniel. O ator, no entanto, afirma não se importar com a discussão ética gerada por Escrito nas Estrelas.

– Se a criança for criada com amor, se for bem orientada e souber da verdade no momento certo, ela será filha do mundo, que, no final das contas, é o que todos nós somos opina Calloni.

Vicente é um médico que acredita na doutrina espírita, e Calloni defende a postura do personagem:

Acho que a medicina deve levar em conta tudo o que se refere à fé. As palavras e o pensamento geram reações químicas, movimentam átomos, criam a morte, a poesia e a vida. Temos de levar tudo isso em conta. De preferência, com alegria, inteligência e bom humor.

Calloni torce para que Vicente consiga se comunicar com o espírito de Daniel em algum momento da novela das seis.

– É possível que ele venha a se tornar um médium, e acho que seria interessante se ele pudesse se comunicar diretamente com o Daniel – finaliza.

Fonte: Zero Hora

Bookmark and Share

Envie seu Comentário