Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Veteranos que roubam a cena na teledramaturgia

07 de junho de 2010 0

Contamos aqui que os veteranos Cleyde Yáconis, Leonardo Villar e Elias Gleizer estão roubando a cena em Passione. Brígida e Antero são um casal divertido, que inferniza a vida de Bete (Fernanda Montenegro. Já Elias Gleizer vive o motorista Diógenes, que mantém um segredo com Brígida, ainda não revelado na trama. Em novelas anteriores, outros atores da “velha guarda” também deram um show, confiram:

Em Cama de Gato, Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) e Julieta (Suely Franco) eram cheios de vida e muito bem-humorados. Os pais de Gustavo (Marcos Palmeira) ajudaram o filho a se livrar das armações de Verônica (Paola Oliveira) e aprontavam todas na casa de repouso onde moravam.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em Caminho das Índias, Laksmi (Laura Cardoso) era a matriarca da família Ananda, que comandava a todos com mãos de ferro. Por trás da rigidez com que defendia os costumes indianos, ela escondia um grande segredo. Opash (Tony Ramos) era filho de Shankar (Lima Duarte), com quem vivera uma grande paixão no passado, e não de seu marido.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na trama de Viver a Vida, Lolita Rodrigues viveu Noêmia, mãe do mulherengo Marcos (José Mayer). A divertida personagem aparecia pouco, mas sempre trazia sábios conselhos para o filho, noras e netas, sem medo de dizer o que pensava.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Sete Pecados, a bela história de amor entre Juju (Nicette Bruno) e Romeu (Ary Fontoura) foi interrompida quando eles eram jovens. Muitos anos depois, os dois se reencontraram e conseguiram enfim recuperar o tempo perdido.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Osvaldo (Fúlvio Stefanini) vivia às turras com a sogra, Ofélia (Nicette Bruno), em Alma Gêmea. A velha senhora implicava com tudo e todos ao seu redor, mas o genro era seu alvo preferido. No final da trama, o retorno do “falecido”, marido de Ofélia, criou ainda mais as confusões na pensão de Divina (Neuza Maria Faro).

Foto: Divulgação, TV Globo

Na novela Senhora do Destino, O Barão de Bonsucesso (Raul Cortez) vivia muito feliz ao lado da Baronesa Laura (Glória Menezes). O casal enfrentou um drama quando Laura descobriu ser portadora do Mal de Alzheimer, mas o amor entre os dois foi maior do que o avanço da doença.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

Os maus tratos contra pessoas idosas foi abordado em Mulheres Apaixonados. O casal Flora (Carmem Silva) e Leopoldo (Oswaldo Louzada) sofria nas mãos da neta, a megerinha Dóris (Regiane Alves). Cansados de serem maltratados e com vergonha de morarem de favor na casa do filho, eles decidem se mudar para o Retiro dos Artistas, onde enfim tiveram paz.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário