Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bruno Gagliasso diz que jamais seria o Berilo, de Passione

11 de junho de 2010 1

Foto: Divulgação, TV Globo

Ao contrário do seu personagem em Passione, Bruno Gagliasso conta que jamais conseguiria manter duas famílias como Berilo faz na novela.

-  Amor é uma entrega total. Se Berilo sentisse o amor que eu sinto pela minha mulher, ele não seria o que ele é.

Segundo O Dia, o apelido de “italianinho safado”  anda sendo usado nas ruas pra falar de Berilo, que está se destacando no folhetim das oito. O malandro irá colocar sonífero na bebida de Jéssica (Gabriela Duarte) para poder se encontrar com Agostina (Leandra Leal), como já te contamos, e Bruno diz que esse é só o começo:

- Em breve, ele alugará um apartamento para se encontrar com Agostina. Terá que administrar duas famílias ao mesmo tempo.

Sobre a repercussão de seus papeis, tanto em Sinhá Moça (na reprise do Vale à Pena Ver de Novo) com o engraçado Ricardo, como o esquisofrênico Tarso, de Caminho das Índias, Bruno conta: 

- Todos os meus papéis são protagonistas para mim. Eu sei de gente que perde papéis bons por vaidade. Imagina, podem mandar para mim todos os perturbados!, brinca ele.

O que você está achando de Berilo?

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Luciana K. diz: 11 de junho de 2010

    Concordo…depois do show de interpretação na última novela…..essa tah eh queimando filme…ainda mais com esse monte de “ONE” no final das falas dos personagens….o coisa mais chatone!

Envie seu Comentário