Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Veja como andam as gravações de Ti-ti-ti

11 de junho de 2010 0

Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Nesta quinta-feira, dia 10, sob o comando do diretor de núcleo Jorge Fernando, os atores Caio Castro (Edgar), Maria Helena Chira (Camila), Claudia Raia (Jaqueline), Alexandre Borges (Jacques Leclair) e Murilo Benício (Ariclenes) finalizaram a primeira etapa de gravações de ‘ Ti-ti-ti’, em São Paulo. Após gravar 40 dias na capital paulista, a equipe da próxima novela das sete se prepara para começar a gravar, na próxima semana, em estúdio e cidade cenográfica da Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro.

Em um restaurante do Jardim Paulista, Caio Castro e Maria Helena Chira gravaram as cenas do encontro, nem tão romântico, do casal Edgar e Camila. Apesar do casamento marcado com a jovem modelo, Edgar mantém há anos um caso amoroso com Luísa (Guilhermina Guinle), sua sócia na agência de modelos. No entanto, não é apaixonado por nenhuma das duas.

Bonito e popular, ele só vai descobri o que é amar de verdade quando conhecer Marcela (Ísis Valverde).

Zé Paulo Cardeal, TV Globo
Em seguida foi a vez dos atores Alexandre Borges, Murilo Benício e Claudia Raia entrarem em cena. Após presentear Jaqueline (Claudia Raia) com um valioso colar, em agradecimento por ter evitado um desastre em seu desfile, Jacques (Alexandre Borges) tem seu primeiro choque com a sua personalidade extravagante. A socialite revela uma exótica história de quando ganhou uma joia de uma ladrão e deixa o estilista impressionado com o que acabou de ouvir.

Mas as surpresas a Jacques não acabam por aí!  Para seu desgosto, Ariclenes aparece no restaurante para confrontá-lo, afirmando que em breve, graças a uma ideia genial, surgirá mais rico e famoso do que seu rival. Quando o estilista dá uma gargalhada pela audácia de seu desafeto, Ari registra seu gesto prometendo guardar a imagem para a posteridade e provar que “quem ri por último ri melhor”.

A novela Ti-ti-ti tem estreia prevista para julho.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário