Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Casais da ficção que merecem um final feliz

12 de junho de 2010 2

Aproveitando o clima romântico do Dia dos Namorados, não poderíamos deixar de prestar uma homenagem a alguns casais da ficção. Nas novelas e seriados atuais, muitas histórias de amor estão bem enroladas, repletas de confusões que impedem os pombinhos de ficarem juntos. Mas como no final o amor sempre fala mais alto, fica a nossa torcida para:

Cris e Bernardo – Malhação

O casal de adolescentes já passou por poucas e boas na novelinha teen. Bernardo (Fiuk) já foi disputado por Tati (Élida Muniz), Bia (Mariana Molina) e Nanda (Giovana Echeverria), mas é apaixonado por Cristiana (Cristiana Peres). Graças a muitas armações, os dois vivem em um vai-e-vem constante no relacionamento. Atualmente, o menino namora Bia, enquanto Cris vive um romance com Flávio (Marco Antônio Gimenez).

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Ricardo e Viviane – Escrito nas Estrelas

O amor de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) está, como diz o nome da novela, Escrito nas Estrelas. A moça só se aproximou do médico graças às chantagens de Gilmar (Alexandre Nero), mas a ligação entre os dois vem de vidas passadas e promete grandes emoções nos tempos atuais.

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Mariana e Guilherme – Escrito nas Estrelas

A jovem Mariana (Carol Castro) vive uma paixão platônica por Guilherme (Marcelo Faria) desde o início da trama. O médico já demonstra interesse, mas o grande obstáculo desse amor é o casamento dele com a possessiva Judite (Carolina Kasting).

Fotos: Alex Carvalho e João Miguel Júnior, TV Globo

Leal e Hélia – Tempos Modernos

A história de amor entre Leal (Antônio Fagundes) e Hélia (Eliane Giardini) tem muitos anos, mas o empresário não perdoou a bailarina por ela ter escondido que os dois tiveram um filho. Apesar de tentarem engatar outros romances, os dois continuam se amando e devem se entender na reta final da novela.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Zeca e Nelinha – Tempos Modernos

Apesar da grande paixão que viviam, os dois foram obrigados a se separarem por pensarem que eram irmãos. Mas na verdade não há impedimento algum, já que Nelinha (Fernanda Vasconcellos) não é filha legítima de Leal. Zeca descobriu a verdade no dia de seu casamento com Nara (Priscila Fantin), mas não teve coragem de abandonar a noiva. A astrônoma está prestes a saber de tudo, mas será que ela perdoará o amado por não ter lhe contado assim que ficou sabendo que os dois não são irmãos?

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Melina e Mauro – Passione

Mauro (Rodrigo Lombardi) conheceu Diana (Carolina Dieckman) e se apaixonou à primeira vista. Mas o amigo Gerson (Marcello Antony) saiu na frente e conquistou o coração da garota. Enquanto isso, Melina (Mayana Moura) nutre uma grande paixão por Mauro , mas não é correspondida. Será que chegará o dia em que o rapaz deixará de sofrer pela jornalista e dará uma chance a Melina?

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Aguinaldo e Karin – Separação?!

As brigas e armações de Aguinaldo (Vladimir Brichta) e Karin (Débora Bloch) são hilárias, mas a torcida é para que o casal consiga salvar seu casamento no final do seriado.

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ana rita diz: 13 de junho de 2010

    Cris e Bernardo, é o casal que acho não devem ficar juntos. Ela com o Flávio fica bem melhor(ele é bem mais maduro que o Bernardo… ele não pensa só em sexo como o adolescente do Bernardo – poe isso acho que ela deve ficar com o Flávio). O Bernardo teve a vez dele e não soube / não quiz arriscar a carreira dele pela Cristiana! A fila anda para frente, não devemos voltar para trás.

  • laurinha diz: 28 de setembro de 2010

    eu acho concerteza a melina e o mauro devem ficar eles são perfeitos e não tou gostando nadianha do silvio de abreu colocar a melina como vilã e protegendo a sonsa da diana as cenas do mauro com a diana me tiram a paciencia!!! esnobou o mauro agora deixa o mauro ser feliz com a melina,melina tou com voçÊ conquista o mauro!!! morte a diana não aguento mais essa mala em passione se o silvio matar a diana e juntar a melina e o mauro eles vão salvar essa parte da novela!!!

Envie seu Comentário