Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os craques da bola na teledramaturgia

14 de junho de 2010 0

O futebol é o assunto do momento, já que em época de Copa do Mundo não se fala em outra coisa. Na ficção o futebol também ganha espaço, querem ver alguns personagens que batem um bolão, segundo matéria da revista Minha Novela?

Na novela Três Irmãs, o menino Gibo (Caio Vydal) era o maior craque de Praia Azul. Contrariando as ordens do avô, Pacífico (Roberto Bonfim), o garoto entrou para o time da cidade e conquistou muitas vitórias.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Rodrigo Faro
viveu um famoso jogador de futebol em Suave Veneno. O craque Renildo atuava no Flamengo e era cobiçado por muitas garotas, como a Maria-Chuteira Marina (Deborah Secco).

Foto: Ivo Gonzales, Divulgação

Na trama de Zazá, a personagem-título, vivida por Fernanda Montenegro, tinha sete filhos. A caçula Sissi (Rachel Ripani) sonhava em se tornar craque no futebol e, para isso, contou com a ajuda do treinador Pedro (Roberto Battaglin), por quem acabou se apaixonando.

Foto: Divulgação

Em Vereda Tropical, Luca (Mário Gomes) era um dos moradores mais queridos da Vila dos Prazeres. A popularidade do rapaz só aumentou quando ele se transformou em um famoso jogador de futebol. No último capítulo da trama, Luca estreia no Corinthians em pleno estádio do Morumbi lotado. A cena foi gravada durante uma partida real entre Corinthians e Vasco.

Foto: Adir Mera, Divulgação

As duas versões de Irmãos Coragem, em 1970 e 1995, traziam Duda como um craque da bola. Primeiramente vivido por Cláudio Marzo e interpretado por Marcos Winter no remake, o personagem virou ídolo do Flamengo.

Foto: Ivo Gonzalez, Divulgação

Bookmark and Share

Envie seu Comentário