Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Cama de Gato vence prêmio internacional

15 de junho de 2010 1

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A novela Cama de Gato, escrita por Duca Rachid e Thelma Guedes, ganhou o prêmio Banff World Television Festival, em um conceituado festival que ocorre todo ano no Canadá.

Segundo o Extra, a trama foi escolhida a melhor Telenovela na categoria Drama. Além de Cama de Gato, concorriam na mesma categoria outras três novelas da Rede Globo: Paraíso, Caras e Bocas e Viver a Vida. As autoras receberam a notícia e ficaram muito surpresas.

- Estou feliz e muito surpresa com o prêmio, pois estávamos concorrendo com novelas que fizeram sucesso e de autores já consagrados. Para nós novatas, ganhar um prêmio como este é muito importante – disse Duca Rachid.

- Estou muito emocionada, extremamente feliz. Foi um trabalho em que demos muito da gente, porque era nossa primeira sinopse original. É realmente incrível, principalmente porque estávamos concorrendo com autores maravilhosos - completou a autora Thelma Guedes.

A novela Cama de Gato foi ao ar entre outubro de 2009 e abril de 2010 e conquistou ótimos índices de audiência no horário das 18h. A história de amor entre Rose (Camila Pitanga) e Gustavo (Marcos Palmeira) e as vilanias de Verônica (Paola Oliveira) caíram nas graças do público.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    Sabe porque cama de gato ganhou?
    Porque tinha o Carmo Dalla Vecchia no elenco,foi por causa dele.Ele é o melhor ator do MUNDO!Futuro Tony Ramos

Envie seu Comentário