Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Na Forma da Lei estreia hoje à noite

15 de junho de 2010 6

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

O novo seriado policial da Globo, Na Forma da Lei, começa a ser exibido hoje, a partir das 22h50. Escrita por Antonio Calmon, a trama conta a história de cinco amigos que se conheceram na época da faculdade: a promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), a delegada Gabriela (Luana Piovani), o juiz Célio (Leonardo Machado), o advogado Edgar (Henri Castelli) e o jornalista Ademir (Leonardo Machado).

Na formatura, os cinco fazem uma homenagem a Eduardo (Thiago Fragoso), noivo de Ana Beatriz que acabara de ser assassinado. O rapaz foi uma das vítimas do serial killer Maurício (Márcio Garcia), um psicopata que é obcecado pela promotora. Sete anos após a tragédia, os amigos se reúnem para fazer justiça à morte do colega e de outras 15 vítimas do assassino.

Antonio Calmon volta a escrever uma trama policial, 13 anos após o seriado A Justiceira, que tinha Malu Mader no papel da protagonista Diana.

Na Forma da Lei
irá ao ar às terças-feiras, logo após Casseta & Planeta Urgente, e terá apenas oito episódios. As informações são do Extra.

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Juliana dos Santos diz: 16 de junho de 2010

    Bom, amei esse primeiro capitulo.
    Marcio Garcia, arrasou como vilão. Super maquiavélico e psicopata.
    Ana Paula Arósio, Luana Piovani, Leonardo Machado, Henri Castelli deram um show nesse primeiro episódio.
    O enredo da historia parece ser ótimo. Reuniu ótimos atores. Espero que seja um sucesso e eu não perderei um episódio dos 8 que terão.
    Ameiiiiiiiiiiii

  • Fernando Alves diz: 16 de junho de 2010

    Muito bom esse primeiro episodio,
    O senador deu um show de interpretação, pena que vai ser apenas oito
    episodios

  • Fernando Costa diz: 16 de junho de 2010

    Excelente o primeiro episódio. E o horário de exibição também é muito satisfatório. O elenco está afiadíssimo e conta com as lindas presenças de Ana Paula Arósio e Luana Piovani. Parabéns à Rede Globo.

  • janaine diz: 16 de junho de 2010

    adoreeei a todos otimo trabalho mais a luana piovani arrazou como delegada federal durona muito lindo o trabalho dela adorei mto bjos

  • ana rita diz: 16 de junho de 2010

    Também gostei do primeiro eepisodio.Concordo com os comentários anteriores. Só acrescento um comentário: “que cabelo rídiculo aquele da esposa do senador”. Np mais é só elogios!

  • SARAH diz: 16 de junho de 2010

    ACHEI EXAGERADO O DESTAQUE DADO A ANA PAULA ARÓSIO E LUANA PIOVANI,DUAS CANASTRONAS.MAS O ELENCO MASCULINO,SÓ TEM FERA.TODOS ARRASARAM.HENRI CASTELLI PROVA QUE AMADURECEU MUITO COMO ATOR.E SE TIVEREM CHANCE LEONARDO MACHADO E SAMUEL DE ASSIS TAMBÉM IRÃO ARRASAR.

Envie seu Comentário