Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Saulo ameaça Mauro em Passione

15 de junho de 2010 0

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Passione, com a ida de Bete (Fernanda Montenegro) para a Itália, Mauro (Rodrigo Lombardi) assume interinamente a presidência da Metalúrgica Gouveia. Como já era de se esperar, Saulo (Werner Schunemann) fica irritado com a situação e é rude com o filho do chofer, que precisa de uma assinatura do diretor para uma das atividades da empresa. O primogênito de Eugênio Gouveia (Mauro Mendonça) deixa claro que não aceita a decisão da mãe, que não lhe confiou a direção da empresa durante sua ausência.

Mauro, que já sabe como lidar com a situação, não cede às provocações, mas diz que não quer mais ouvir grosserias. É aí que o diretor reage, prometendo que, em breve, o vice-presidente e Bete sairão da empresa para sempre. A confusão entre os dois chama a atenção de Myrna (Kate Lyra), que ao entrar na sala é expulsa por Saulo. Mauro permanece contido e diz que não entende a raiva do filho de Bete, que sai da sala.

As cenas da discussão entre Saulo e Mauro foram gravadas na Central Globo de Produção, Jacarepaguá, e devem ir ao ar a partir de terça-feira, dia 1

Bookmark and Share

Envie seu Comentário