Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amores de vidas passadas na teledramaturgia

16 de junho de 2010 2

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Escrito nas Estrelas, o amor de Viviane (Nathália Dill) e Ricardo (Humberto Martins) teve origem em vidas passadas. O médico tem sonhos e visões em que aparece morrendo nos braços da amada, quando ambos viviam em outra época, mas ainda não conseguiu entender que estranha ligação há entre ele e a moça. Segundo matéria do Video Show, em tramas anteriores encontramos outros amores que ultrapassaram os limites da vida e da morte:

Em Alma Gêmea, Luna (Liliana Castro) foi brutalmente assassinada no início da trama e o viúvo da moça, Rafael (Eduardo Moscovis) passou anos lamentando a tragédia. Quando ele conhece Serena (Priscila Fantin), redescobre o amor e os dois percebem que estão destinados um ao outro, não importa em quantas vidas retornem.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Anjo de Mim, o foco principal estava na busca de Floriano (Tony Ramos) por seu grande amor de outra vida. Por meio de sessões de regressão, ele descobriu que havia sido Belmiro Castanho em outra época, que sua amada Valentina (Carolina Kasting) morreu em seus braços, mas prometeu que se reencontrariam. Começa então a procura de Floriano pela reencarnação da moça, que acabou descobrindo ser Lavínia (Vivianne Pasmanter). Porém, ele resolveu ficar ao lado de seu amor atual, Joana (Helena Ranaldi).

Foto: Reprodução, Globo.com

A Viagem mostrava os diferentes caminhos que os espíritos seguem após a morte. Enquanto Alexandre (Guilherme Fontes) vagava pelo vale dos suicidas, sua irmã, Diná (Christiane Torloni) passou a eternidade no Paraíso, ao lado de Otávio (Antônio Fagundes). Os dois descobriram estar predestinados a ficarem juntos desde vidas anteriores, seja na terra ou no plano espiritual.

Foto: Divulgação, TV Globo

Na trama de Vamp, o capitão Jonas (Reginaldo Faria) ficou chocado ao descobrir que teve uma forte ligação com Natasha (Cláudia Ohana) em uma vida passada, quando os dois eram apaixonados um pelo outro. Nos dias atuais, ela transformou-se em vampira e ele era o caçador que pretendia matá-la.

Foto: Reprodução, Globo.com

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ana rita diz: 16 de junho de 2010

    Quando essa novela irá passar novamente??????????????????? Tenho certaza que muitos aguardam também!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    Alma Gêmea foi muito lindaaaa…..CHOREI MUITOOOO!

Envie seu Comentário