Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Bete conhece a família de Totó em Passione

16 de junho de 2010 1

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Os próximos capítulos de Passione prometem fortes emoções. Após o embate com Gemma (Aracy Balabanian), Bete (Fernanda Montenegro) ficará cara a cara com o filho que tanto quis conhecer.  Totó (Tony Ramos) será ríspido com a mãe e pedirá que ela vai embora.

Mas a empresária não se dá por vencida e decide ir até a fazenda, onde conhece os netos, Alfredo (Miguel Roncato) e Adamo (Germano Pereira) e o bisneto Dino (Edoardo Dell’Aversana). O encontro emocionado é interrompido por Totó e Gemma, que expulsam Bete e pede que ela não os procure mais.

Magoada, ela decide partir e pega o primeiro avião de volta ao Brasil. Na última hora, Totó decide procurar a mãe para ao menos se despedir, mas chega tarde demais. Bete volta pra casa com a certeza de que é odiada pelo filho. As cenas serão exibidas a partir de hoje, segundo o site da novela.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Marcia diz: 17 de junho de 2010

    Só uma coisa não está muito coerente nessa história de Bete com o filho Totó.Tudo bem que precise de suspense uma novela.Mas não está coerente…Ela vai até a Itália, tem chance de, FINALMENTE, ficar cara a cara com o filho e não falará o PRINCIPAL (a única verdade) da história e como começou o afastamento deles ? Normal seria ela dizer LOGO que visse Totó cara a cara, que foi seu marido quem tirou Totó dela, e que ele mentiu que Totó havia morrido ao nascer.Qualquer mãe no lugar dela faria isso na primeira oportunidade. O instinto materno levaria ela a lutar feito uma fera NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE para falar a sua verdade por ter perdido o filho sem ter sido sua culpa ou responsabilidade. Afinal, ela foi na Itália para FALAR e não para escutar Totó.

Envie seu Comentário