Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Tempos Modernos: Nelinha abandona Renato no altar

17 de junho de 2010 2

Foto: Reprodução, blog Patrícia Kogut

Já contamos ontem que Goretti (Regiane Alves) fará de tudo para tentar impedir que Nelinha (Fernanda Vasconcellos) desista de se casar com Renato (Danton Mello). A astrônoma ficará cheia de dúvidas, após descobrir por Nara (Priscila Fantin) que não é irmã de Zeca (Thiago Rodrigues).

Confusa, Nelinha chamará o noivo e dirá que não pode seguir adiante com o casamento após a revelação. Renato tentará argumentar que os dois podem enfrentar a situação juntos e, a princípio, convence a moça de que o melhor é levar adiante a cerimônia.

Porém, quando estiver entrando na Igreja de braços dados com Leal (Antônio Fagundes), Nelinha recordará a conversa que teve com Nara. Quando estiver quase chegando ao altar, ela sairá correndo e deixará Renato e todos os convidados perplexos. As informações são do blog da Patrícia Kogut.

Será que Nelinha fará as pazes com Zeca após a revelação?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Cristiane diz: 17 de junho de 2010

    não gostei dela larga o Renato!
    O zeca não foi homen suficiente e nem a amava tanto pra fazer a mesma coisa, acho q ela deveria seguir com o casamento!
    Pois se o Zeca a amava tanto tinha falado com ela!!!!!

  • cecilia diz: 18 de junho de 2010

    Acho que a nelinha agiu corretamente ao desistir do casamento, já o zeca não teve a mesma coragem, porque é um homem muito inseguro, criado com uma mãe tambem insegura e cheia de segredos.

Envie seu Comentário