Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Danilo se encanta com strip-tease de Clara em Passione

18 de junho de 2010 5

Foto: Reprodução, site Passione

Após ser humilhada pelos Gouveia e enganada pelo comparsa Fred (Reynaldo Gianecchini), Clara (Mariana Ximenes) não teve outra opção a não ser voltar a fazer programas. No capítulo de amanhã de Passione, como informa o site da novela, a vilã estará dançando em uma despedida de solteiro, quando dá de cara com Danilo (Cauã Reymond).

Em meio a um show de strip-tease e pole dance, Clara avista o neto de Bete (Fernanda Montenegro), que se surpreende em ver a ex-enfermeira de seus avós. Mas a performance da garota encanta o ciclista, que não conseguirá tirar os olhos dela.

Será o início de um tórrido romance entre os dois, como já contamos aqui. Clara chegará a ficar grávida de Danilo, mas mentirá que o filho é de Totó (Tony Ramos).

Mariana Ximenes está arrasando na pele da cínica Clara. Eu confesso, torço para a vilã, e vocês?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Fernanda Torres diz: 18 de junho de 2010

    Realmente a Mari está arrazando no papel da cínica vilã, Clara. E sinceramente, achei que eu fosse odiar ela, como as outras vilãs das novelas, mas a Clara ganhou meu carinho, torço por ela também. Adorei, ainda mais sendo a Mari a interpretar esse papel, ela é ÓTIMA atriz.

  • Márcio C.M. diz: 18 de junho de 2010

    Também torço pela vilã feita pela belíssima e talentosa Mariana Ximenes. A mocinha interpretada pela Carolina Dieckmann não convence e é totalmente sem sal.

  • Adelmir diz: 19 de junho de 2010

    É por essas e outras, comentários favoráveis, à personagens que retratam a falta de ética e moral, que me preocupo com as crianças que assistem esta novela. Se “adultos” como você se deixa seduzir pela personagem má, imagine o impacto nas meninas ainda em formação de personalidade, ou sem estrutura familiar. A responsabilidade dos meios de comunicação não é ficção!

  • Adelmir diz: 19 de junho de 2010

    Por favor, altere a condição de moderador para “censor”, pois se não é permitido comentários desfavoráveis a “infeliz” opinião deste blog é censura anos-de-chumbo!!

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    A Mari tá arrebentando!!!Estou adorando a Clara…principalmente por ver que ela não é tão sem sentimentos(ela adora a irmã).
    Com certeza ela é bem melhor do que a mocinha,que está sendo pessimamente interpretada!

Envie seu Comentário