Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Escrito nas Estrelas: Viviane aceita ser mãe do neto de Ricardo

19 de junho de 2010 2

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Com a recusa de Beatriz (Débora Falabella) e Mariana (Carol Castro), Ricardo (Humberto Martins) precisará achar outra mulher para gerar o filho de Daniel (Jayme Matarazzo). Nos próximos capítulos de Escrito nas Estrelas, incentivado por Mariana e Antonia (Suzana Faini), o médico resolve fazer a proposta a Vitória/Viviane (Nathália Dill).

Assustada, a moça a princípio recusará o pedido . Mas o vilão Gilmar (Alexandre Nero), que escutou a conversa, fica furioso. O vilão levará Viviane até o cativeiro de seu pai, Jofre (Murilo Grossi) e ameaçará matá-lo, segundo a revista Tititi.

Sem saída, Viviane retorna ao escritório de Ricardo e diz que aceita ser a mãe de seu futuro neto. Animado, o médico sugere que ela volte a morar na mansão, o que deixará Jane (Gisele Fróes) morrendo de ciúmes.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • João Victor diz: 20 de junho de 2010

    Eu assisto esta novela..os atores e atrizes são excelentes, mas é uma “enrolação” e “lerdeza” no decorrer do fatos! Está um tédio!

  • Ana diz: 20 de junho de 2010

    A Jane ficará com ciúmes? Isso não faz sentido.. Ok que o Ricardo e a Viviane tiveram algo na vida passada, mas a Jane não sabe disso.. Sendo que atualmente a Viviane é uma menina e a Jane uma mulher madura.. não faz o mínimo sentido a Viviane se envolver com o Ricardo..

Envie seu Comentário