Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Personagem da semana: Carol Castro

19 de junho de 2010 2

Carolina Osório de Castro (Rio de Janeiro, 10 de março de 1984) estreou no teatro aos nove anos, ao lado do pai, o ator Lucca de Castro. A partir daí, deu início a carreira de atriz.

Estreou na televisão em 2003, na pele da sensual Gracinha da novela Mulheres Apaixonadas. Na trama, ela tentava atrapalhar o romance de Cláudio (Erik Marmo) e Edwiges (Carolina Dieckmann). No ano seguinte, viveu Angélica em Senhora do Destino, mais uma personagem de caráter duvidoso.

Em Bang Bang, interpretou Mercedita, uma jovem apaixonada pelo herói Ben Silver (Bruno Garcia).
A maior vilã da carreira da atriz foi Ruth, em O Profeta. Ela vivia uma moça ambiciosa, capaz de tudo para subir na vida, inclusive prejudicar o casal Marcos (Thiago Fragoso) e Sônia (Paola Oliveira).

Na trama de Beleza Pura, a atriz era Sheila, uma mulher ambiciosa, que ao lado de José Henrique (Bruno Mazzeo), formava uma divertida dupla de picaretas.

No ar em Escrito nas Estrelas, Carol Castro vive Mariana, a primeira personagem doce e boazinha de sua carreira. Na história, ela nutre uma grande paixão pelo médico Guilherme (Marcelo Faria), mas sofre com a perseguição da esposa dele, Judite (Carolina Kasting).

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Gustavo – Colorado diz: 19 de junho de 2010

    Linda, maravilhosa, bonita e gostosa. Com vc eu casava Carol!

  • Aninha diz: 4 de julho de 2010

    A Carol é ótima!Adoro ela

Envie seu Comentário