Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Ti-Ti-Ti, Personagem de Giulia Gam se recupera de câncer

20 de junho de 2010 1

João Caldas, Divulgação

Nem só de alegrias será feito o remake de Ti-Ti-Ti, que estreia no dia 19 de julho, na RBS TV. Que o diga Giulia Gam, que na pele de Bruna vai chorar um bocado. A novela já começa com a personagem tentando se recuperar de um câncer, tema não muito confortável para a atriz, que perdeu a mãe, Daisi Gam, por causa da doença em 2007.

– Falar de doença é sempre chato, independentemente de ter acontecido na família. Mas é um assunto que remete a minha mãe. A Bruna faz contraste com a parte cômica da novela – explica Giulia.

E a tristeza da personagem não para por aí. Logo na primeira semana, Bruna perde o filho.

– Ela está frágil por causa da doença, quando o filho morre num acidente no segundo, terceiro capítulo. Junto com ele está uma amiga, grávida, e Bruna passa a acreditar que a menina espera um neto seu. Isso não é verdade, mas todo mundo passa a segurar essa mentira porque estimula a recuperação dela.

Giulia conta que levou um susto ao ler a sinopse:

– Fiquei pensando: “Caramba, será que vou aparecer no primeiro capítulo careca, numa cadeira de rodas?

Tv Show

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • giovana diz: 1 de julho de 2010

    muito bom ter esse tema na novela o tratamento de uma paciente com cancer e a importancia da familia.. gustavo leao como filho de giulia gam vai ganhar a simpatia e admiração do publico !! Giulia Gam é uma grande atriz , essa familia vai ser o maior tititi no horario das 19hs!!
    parabens Jorge Fernando e a todos que fazem parte desse sucesso que vai ser TITITI!!

Envie seu Comentário